sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AJUDANTES

 Oi, também quer parte do blogue? Eu sei, eu sei, ele está no início, mas por isso mesmo! Ele precisa de animação, por isso, quer participar? Então me envia uma mensagem via mail para:
  bruxinha_loira33@hotmail.com
 (eu sei, é um mail tonto mesmo, mas minha imaginação se esgotou) com os seguintes espaços preenchidos:

    Saudação: (exemplo) Oi, eu gostaria de participar no blogue! Achei interessante e o blogue está no início, logo não tem um tema assim muito escolhido, certo? Posso participar?
    Razão de querer participar: (exemplo) Bem, como eu já disse, o blogue está no início e eu gostaria de postar mensagens, partilhar coisas com as outras meninas/meninos, essas coisas!
    Nome: (exemplo) Eduarda, mas prefiro Rae
    Nome de postadora: Rae
    Sobre o que postarei: (exemplo) novidades, coisinhas interessantes, o que ando fazendo, o que recomendo, etc (escrever tanto cansa)
    Personalidade: (exemplo)(eu preciso saber como é) eu sou distraída mas faço o que posso para ajudar os outros.
    Meu email: (exemplo) bruxinha_loira33@hotmail.com

   Depois eu entro em contacto com você se achar que tem perfil, ok?
   Obrigada!

2 comentários:

  1. Yoo!Meninas eu queria participar desse blog O.o.Eu sou ADM de outro blog o Doce Cupcake, bem...Eu tenho uma fic e outras coisas que poderia ser postadas no blog de vocês e sei arrumar umas coisinhas no blogger bem, é isso.Se quserem saber mais sobre mim ou se interessarem sou caroll11 no AD.^^

    ResponderEliminar
  2. Oi, Caroll! Tudo bem, vc pode participar.
    Vou-te enviar uma mensagem no amor doce a falar melhor sobre as coisas, ok?
    E gente, se lembrem que o blog ainda está no início, por isso todas as ajudas são bem-vindas! Para quem quiser postar uma fanfic, ou algo do género aqui, é só me contactar.
    BEIJINHOS!

    ResponderEliminar