quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como conquistar um Rapaz


  Oi pessoal! Quem está afim de namorar?
  Eu vim falar de maneiras de meninas como vc, descobrirem o que querem meninos como ele.
  Essa é uma aula gratuita, e algumas das ideias eu tirei de um site (não me recordo qual), por isso NÃO copia nada, nem com créditos (pronto, se me pedir com jeitinho, talvez eu deixe vc levar EMPRESTADO). Vamos começar então?

 LINGUAGEM CORPORAL
 1º AULA:

    a) Mentiras: Quando uma pessoa mente, os seus gestos corporais mudam. Pisca mais os olhos, a mão tende a passar no rosto, tosse...
    b) Interesse: Quando uma mulher tem interesse num homem, normalmente mostra a orelha na direção do pretendente.
    c) Piscadela: Existem vários tipos de piscadela de olho, mas algumas são mais estranhas. Por exemplo, pisca o olho e tira a língua. Se está com os amigos ele diz "Estou interessado em ti mas não quero que os meus amigos saibam", se está sozinho "Gosto de ti mas prefiro ser teu amigo".
    d) Toques: Estão os dois na conversa e ele inclina-se e fala contigo ao ouvido. À muito barulho? Se sim, não interpretar mal: quer apenas falar contigo. Se não há barulho, está a flertar contigo. Toca na anca (não me lembro se é na dele ou na tua, desculpa)? Desafio.

   SINAIS DE INTERESSE:
     -Levanta levemente a sobrancelha;
     -"Esbarra" contigo sem querer;
     -Se está interessado, ele aproxima-se mais de ti enquanto conversam;
     -Sorriso maroto, está a FLERTAR!
     -Se está interessado, ele vai inventar uma desculpa para tocar em você.

   Por agora é tudo, obrigada meninas por lerem!

   E POR FAVOR, NÃO COPIE, REBLOGUE OU PLAGIE NADA DAQUI! QUER, PEDE PARA MIM, TÁ?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário