quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nova Fanfic em breve!

  Oi, mina (outra vez)! Vim falar-vos de uma nova fanfic que eu e a Rae andamos a escrever. Ela chama-se "România", sendo o sub-título "A Cidade de Cristal". Essa vai ser a capinha:

  Foi a Riley de Amor Doce que fez, não está bonita?
  OBS: A fanfic é a Rae que escreve, mas fui eu que lhe dei a ideia.

   Vou vos deixar a sinopse:
România. Quem se chama assim? Bem, eu. O meu nome é uma junção maluca do nome 
do meu pai e da minha mãe, e significa "Árvore Oriental". Eu sou uma nefelin e meti-me mesmo em 
sarilhos.Quando cheguei à Cidade dos Anjos acabei por rasgar uma pétala de uma
cerejeira mágica, ou seja, os Deuses não estão nada felizes comigo.
O pior, é que o assassino do meu pai anda atrás de mim e do meu broche, que me foi roubado!
E que história é essa do Castiel gostar de mim? E de que eu tenho um noivo? E nem vos falo da história da existência de uma cidade perdida. Já não entendo
nada. Alguém me ajuda?

  Em breve ela será postada, até lá, tchau!
  E SE LEMBREM! NADA DE COPIAR, PLAGIAR OU REBLOGUAR ALGUMA COISA DESSE BLOG!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário