sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi, eu sou a Rae

    Oi, o meu nome é Eduarda, mas sou mais conhecida como RAE, que são as siglas do meu nome. Certamente já me viram no amor doce (RaquelGira), ou noutro jogo qualquer.
    Fiz esse blogue porque sou doidinha por mangás, animes e LER! Eu adoro ler, não, mentira, eu AMO ler. Eu devoro livros, até.
    Estão, algumas coisinhas sobre mim:
      NOME (eu obrigo vc's a me chamarem de): Rae
      IDADE: Ainda sou menor, mas estou quase a ir para a escola "grande". Que idade tenho?
      PERSONALIDADE: Sabem aquela menina que vemos nos filmes românticos, sempre a deixar cair as coisas, desarrumada e trapalhona? Essa sou eu. Sempre a perder as coisas, a deixá-las cair e desarrumada. (Ei, nem todo o mundo é perfeito) Sou um pouco doidinha (pronto, muito), distraída, sempre a pensar na morte da bezerra; POBRE BICHINHO, e apesar de chata meus amigos dizem que não sou nada aborrecida.
     Eu acho que é só... (querem mais? Cuscos.)

 Bye, Bye!

 AVISO: NÃO COPIE NADA, NÃO REBLOGUE, NEM PLAGIE! DEU TRABALHO, SE QUER UTILIZAR, ME PEDE, TÁ?

Sem comentários:

Enviar um comentário