terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oi Mina!


Oi, pessoal! Sou eu, a desaparecida... KKK, brincadeira.
Vim trazer-vos umas ideias de moda, para ficarem fashion. Mas primeiro, alguém sabe como se coloca: Ler mais? E depois isso vai dar direitinho para a mensagem completa?
Não? Que pena. Ok, vamos começar:

1)Qual o seu tom de pele? Se tiver a pele escura, NÃO use roupa muito escura. Se tiver pele clara, NÃO use roupa muito clara, porque senão as cores perdem-se. 
2)Qual a forma do seu corpo? 
Se tem os ombros largos, não convém usar mangas balão. Mas sim mangas normais.
Se se acha muito magra, não use roupas apertadas. Use largas.
Se for gorda, use roupas justas e apertadas, que a vão fazer parecer mais magra.
3) Acessórios.
Que mulher não gosta de usar acessórios (eu)? Pode usar à vontade, mas NÃO exagere, senão vai parecer uma loja de bijutaria ambulante.
4)Cabelo.
O penteado ideal é perfeito. Não precisa andar sempre com o mesmo penteado (como eu), mas apenas abusar dele, porque as pessoas vão-se habituar a ele e ele se torna sua marca de moda.
5)Sapatos.
Alô, emergência da moda! Quem é que usa sabrinas com calças à boca de sino? Bem, para quem usa (minha mãe) isso é o PIOR ERRO DE SEMPRE! Não o faça, e quanto ao par a usar, tem de ser confortável e adequado à época.
Espero ter ajudado alguma coisa! 

NÃO COPIE, PLAGIE OU REBLOGUE ALGUMA COISA! QUER, PEÇA PARA MIM! DEU TRABALHO.


Sem comentários:

Enviar um comentário