sábado, 18 de agosto de 2012

Oi, sou a SweetCaramele!

 Oi! Eu sou a SweetCaramele, a nova postadora do blogue! (Na verdade só virei postadora por causa da minha fanfic).
   NOME: Rita
   NOME (pelo que vc é obrigada a me chamar  - MUHAHAHAHA): SweetCaramele
   IDADE: A mesma que a Rae.
   PERSONALIDADE: Sou o tipo de pessoa que gosta de trabalhar e é muito curiosa. Sou sensata e calma, até me dizem que sei coisas que apenas os adultos sabem, vejam bem!
   SOBRE O QUE EU FALO: Novidades, notícias, a cerca de tudo um pouco. Também posso fazer de casamenteira e ajudar num problema amoroso, se quiser.

  Então é isso! Espero que se divirta muito aqui nesse bloguinho de "amigas".
  Até logo!

   E ATENÇÃO: NÃO PLAGIE, COPIE OU REBLOGUE, POR FAVOR! DEU TRABALHO E DEU QUE SUAR, POR ISSO SE QUER ALGUMA COISA PEDE, TÁ?

Sem comentários:

Enviar um comentário