sexta-feira, 7 de setembro de 2012

9 - A Salvação


Yo! 
Vim aqui recomendar o filme: 9 - A Salvação
É um filme excelente!
E apesar de ter apenas 1h 19min (e de eu achar que não vai haver continuação), vale apena assistir.
Aqui vai a sinopse:
"Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos, que o levam para seu esconderijo. Lá ele conhece 1 (Christopher Plummer), líder dos bonecos, que prega que eles devam se esconder até que as máquinas deixem de funcionar. Só que 9 deseja resgatar 2 e tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão."

Na minha opinião, o filme foi muito bem produzido, e quem garante que isso não vai realmente acontecer um dia? Bem, agora vou falar dos 9 bonequinhos:

1 - Ele é o líder, você pode não gostar muito dele, mas depois vai perceber que ele quer apenas protege-los
2 - Não sei muito o que falar dele, até por que não dá pra saber muito pelo filme, mas acho que ele é um tipo de "explorador".
3 e 4 - São os gêmeos, eles não falam, mas são bem espertos e vivem rodeados por livros.
5 - É o meu favorito, ele é caolho e não se preocupa com isso, ele sempre fala que é melhor, pois dá para se concentrar em uma coisa de cada vez"
6 - Ele é o artista, ele é todo listrado, por isso se destaca, além de sempre falar meio diferente, tipo: "Vá, sala um, a fonte, sala um"
7 - É a única garota, é uma especie de guerreira, ela usa uma máscara e é muito legal
8 - Ele não é lá muito inteligente, é tipo o guarda-costas do 1. Apesar de forte e de sempre andar com uma espada, ele é bem fofo.
9 - O principal, o que encoraja os outros, ele não tem nada de especial em sua aparência, mas talvez sua coragem é o que o faz ser diferente.

A imagem deles não estão em ordem, então preste atenção à imagem dos fundos

Isso é tudo. E lembrem-se:
Plágio é crime. Não tire nada deste blog sem autorização, e sem os devidos créditos.



Sem comentários:

Enviar um comentário