terça-feira, 18 de setembro de 2012

Interrogatório


  Oi gente! Estou escrevendo a azul, que interessante...
  Bem, indo direita ao assunto: eu pedi para a Rae adicionar um garoto em amor doce, porque eu não tenho tido tempo. O motivo de adicionar um garoto no amor doce, é que não é todos os dias que um garoto joga Amor Doce!
  Eu estou planeando um interrogatório para ele, ainda não tive resposta, mas tudo indica que o interrogatório vai ser feito sim. 
  Ok, agora chega a vossa vez! Quem quiser fazer uma pergunta para ele, é só comentar o que achou da ideia do interrogatório, e deixar sua dúvida entre aspas ("aqui sua pergunta"), tá?
  As perguntas que já tenho preparadas são:
  
  1) Como descobriu amor doce?
  2) Porque gosta de jogar Amor Doce? Quando descobriu sua paixão por mangás/animes? E nos tempos livres, lê mangás ou vê animes?
  3) Como se sente ao jogar um jogo de paquera/namoro para meninas? Qual a sensação de flertar/paquerar com um menino (visto que vc é um menino, né)?

  E aí, o que acharam das perguntas? Alguém tem alguma questão que queira fazer para ele? 
  Bem, é tudo, e até à próxima!

  E não esqueça de NÃO COPIAR, PLAGIAR OU REBLOGAR ALGUMA COISA DESSE BLOG! (peça primeiro, por favor)

Sem comentários:

Enviar um comentário