domingo, 7 de outubro de 2012

Fazendo Borrada


 NADA DE COPIAR, REBLOGAR OU PLAGIAR ALGUMA COISA DESTE BLOG! É CRIME!
   Oi, vim vos falar sobre uma pessoa que anda à solta na internet a maltratar as bloguistas.
     Clica ler mais para leres o resto da mensagem.



    É verdade, isto é uma coisa que tem vindo a assustar muitas bloguistas. Existe uma pessoa, rapaz ou rapariga, que anda pela internet a falar mal e a maltratar bloguistas. Pode acontecer-te a ti, a mim, ou a alguém que conheças. Ninguém está a salvo.

Como é que isto acontece?
 Parece que é alguém que lê blogs, e que, como não gosta deles, manda uma mensagem ofensiva e muito feia à dona/ao dono do blog a dizer coisas horríveis.
 Essa foi a mensagem que enviaram para a http://onceina-fairytale.blogspot.com.br/:
   "Falo com muito orgulho que ODEIO seu blog. No começo, eu adorava-o, mas depois de você mudar o nome *várias vezes, até irritou* eu comecei a pensar melhor e então me dei conta que você não merece ter leitores. Você posta super mal, sem gosto, nem parece que está se divertindo (como deveria ser) e então, percebi o quanto você NÃO TEM TALENTO para postar em um blog assim de sucesso. Nem sei como conseguiu tanto sucesso. Você é uma merd* de pessoa que é individualista e só pensa em si mesma por isso não pensa em divulgar e ajudar os blogs dos outros. Enfim, parei de falar sobre você, essa bost* de pessoa e vamos ao que eu vou fazer. Primeiro, eu vou fazer uma postagem no seu blog, dizendo tudo e mais um pouco o que eu disse (mas fingindo que sou você) para PROVAR que você é uma merd* ambulante e perder todos os seus leitores e depois, depois de tudo estar caído pra você (BEM FEITO SUA PUT*) eu vou ir nos seus afiliados mais preciosos (como o Kawaii World, Sorvete de Morango e Part of Me) para dizer que você só queria divulgação do seu blog (O QUE É UMA VERDADE, NÃO É, CARALH*?) e que todos eles são uns put*s e put*s que são idiotas por acreditarem em você. Ah, quase esqueci, vou hackeá-los também, porque eles tem sucessos desmerecidos assim como você, vadi*. NINGUÉM DA BLOGOSFERA MERECE ter esse sucesso de merd* que tem, pois a única merecedora sou eu. Aposto que todos esses seus seguidores são falsos, A ÚNICA EXPLICAÇÃO. Eles não são moscas para seguir merd*. Depois de falar essas verdades pra todo mundo, vou finalmente excluir essa bost*. E VOCÊ, QUE VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU C*, porque lugar de vadi* é puteir* e aqui deve ser um porque esses put*s e put*s que são seus afiliados fizeram uma parceria entre puteir*s. VAI TOMAR NO C*, PEDAÇO DE BOST*."

Porquê?
Ninguém sabe a razão, mas eu desconfio que seja alguém cujo blog não foi assim tão reconhecido.
O que podemos fazer para o impedir?
Nada... apenas rezar. Se respondemos eles acabam por apagar o blog.

   Bem, minha gente, é tudo, e por favor, ajudem quem sofreu desta catástrofe!

1 comentário:

  1. Queria avisar para quem segue o blog, que isso acontecer aqui, não é gente, mas sim a pessoa referida na mensagem acima.
    Um beijo!

    ResponderEliminar