domingo, 7 de outubro de 2012

Liebster Award


 Yo! As garotas doidinhas tiveram direito a um Libster Award! Estou tão feliz! Obrigada Docetes Portuguesas por nos terem nomeado! *Chorando aqui!*

  Um prémio para bloggers com menos de 200 seguidores criado para promover o crescimento e divulgação dos mesmos através de um movimento de corrente. Veio mesmo a calhar, não veio?

   Bem, e agora tenho de responder a onze perguntas que a Riley fez. Isso e vos contar onze coisas sobre mim que vocês não saibam! Vamos começar:


 Onze coisas sobre mim que tu não sabes! (Nem nunca saberás)


 1) Eu tenho muito medo. Muito medo mesmo. Cada vez que saio à rua começo logo a disparatar sobre alguém que me segue, ou sobre pessoas que estão a falar mal de mim... pode dizer-se que tenho a mania das perseguições.
  2) Não podes falar comigo antes da uma da tarde. Se falares, só te digo: levas uma resposta muito feia com linguagem que a tua mãe te proibiu de usar. Apesar de o meu corpo estar acordado, a minha mente ainda dorme, e se à coisa que eu mais odeie, é ser acordada.
  3) Às vezes meto-me em frente ao espelho a fazer caretas e a cantar. É muito embaraçoso.
  4)Eu e as minha amigas somos malucas de todo (como se já não soubessem disso). 
  5) Criei um jogo, cujas regras são: olhar para o tutu de um rapaz e catalogá-lo em gosto, não gosto e abstenho-me. Adoro jogá-lo nos tempos lives.
  6) Adoro ler, escrever e desenhar.
  7) O meu cabelo está cor-de-rosa! Literalmente, porque pintei a maioria dele de rosa. Toma lá, Hinamori Amu!
  8)A minha melhor amiga abandonou-me, por isso sofro de medo de abandono.
  9) Sou uma chorona. A sério!
  10) Já me pus assim para o microondas:
  -you gonna die
  e desatei a rir-me que nem uma tontinha
  11) Estou apaixonada por um rapaz à quase seis anos! E vocês dizem: WTF?


  Onze perguntas do Docetes Portuguesas!


Praia ou campo?
Campo. É mais calminho para relaxar.
Se pudesses mudar algo no teu passado, o que seria?
Eu andei durantes uns meses muito em baixo e fiz coisas horríveis a mim mesma. Se pudesse mudar alguma coisa do meu passado, apagaria de certeza estes meses de dor. 
Qual o teu pais de sonho?
Não me consigo decidir entre Inglaterra e  os Estados Unidos da América... mas o último também não é um país, por isso...
Europa ou Estados Unidos da América?
Como disse na pergunta acima, não me consigo decidir. Mas como é preciso andar de avião para ir para os EUA, talvez prefira a Europa.
Porquê que crias-te um blog?
Eu sempre adorei escrever, e que sítio melhor para isso do que um blog! Além disso, gosto de andar informada e informar as outras pessoas.
Boa ou má aluna?
Boa. Apesar de praticamente não estudar.
Que tipo de Animes preferes?
Animes românticos, mas depois de os ver fico sempre com uma enorme vontade de chorar.
Qual o teu livro preferido?
Essa é difícil. Mas acho que o livro que sempre terei o maior gosto de ler, é o Crepúsculo, porque  foi com ele que iniciei a paixão pela escrita e pela leitura.
Qual é a tua Actriz preferida? E Actor?
Eu amo mesmo muito a Kristen Stewart. Como ator, gosto muito do Eddy Murphy. 
Que tipo de músicas ouves?
No meu telemóvel só achas músicas românticas, instrumentais e  japonesas. Adoro-as a todas.
Qual a tua banda preferida e porquê?
Adoro Evanescence. Não sei porquê, apenas ouvi-os uma vez e desde aí sou uma grande fã.


  Eu nomeio...
http://fanfics-ad.blogspot.pt/

Minhas perguntas!
Preferes: Cidade ou Aldeia?
Qual é o teu mair sonho?
Qual foi a situação mais embaraçosa por que já passaste?
Qual é o teu homem de sonho de anime, série ou ator famoso?
Qual é para ti a melhor desculpa para se ser ciumenta?
Qual a tua viagem de sonho? Porquê?
Qual é o teu capricho mais infantil?
Do teu passado, qual  é a memória que gostarias de guardar para sempre?
Maluca ou certinha?
Qual a tua comida preferida? Porquê?
Se o mundo acabasse amanhã, o que farias e o que dirias à pessoas que mais amas?

  Ok, então um beijo e até logo!

 E NÃO TE ESQUEÇAS POR FAVOR: NADA DE COPIAR, REBLOGAR OU PLAGIAR SEJA O QUE FOR! 



4 comentários:

  1. Oiiii eu vi eu vi que o meu blog Cantinho Kawaii nomeado.Mais não entendi muito bem como funciona poderia explicar?

    ResponderEliminar
  2. Opss errei mais quis dizer Foi nomeado*8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso sim!
      Precisa falar 11 coisas sobre vc que ninguém saiba...
      responder às minhas perguntas e inventar 11 perguntas novas SUAS!
      Alguma dúvida me diz, tá?

      Eliminar