quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Viagem de Chihiro


Olá pessoal, quanto tempo, ein ?
Enfim, vou falar de um filme que assisti a pouco tempo: A Viagem de Chihiro
É um filme muito fofo, estranho e legal.

Fala de Chihiro. Uma garotinha que está se mudando para uma nova cidade. Ela é bem medrosa e chorona, mas teve de superar isso para poder sair do mundo misterioso, que ela foi parar quando os pais dela entraram em um parque abandonado.

Sinopse:
Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Após saber através de seus pais que estarão mudando de cidade ela fica furiosa, sem fazer nenhum esforço para esconder sua raiva. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade onde irão morar, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim que é guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel. Apesar dos pedidos para voltarem ao carro, Chihiro acaba seguindo junto com eles para descobrir que ele leva a um mundo aparentemente deserto, onde existe uma cidade sem nenhum habitante. Famintos, os pais de Chihiro decidem comer a comida que está disponível em uma das casas, enquanto que a própria Chihiro decide explorar um pouco a cidade. Entretanto, logo ela encontra com Haku, um garoto que lhe diz para ir embora da cidade o mais rápido possível. Ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos, enquanto que misteriosos seres começam a surgir do nada. É o início da jornada de Chihiro em um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.
Fonte: Adoro Cinema

Agora minha famosa opinião sobre cada personagem:

Chihiro - Ela é muito legalzinha e esperta. Sempre corre atrás do que quer
Haku - No final eu fiquei "WTF?!" pra ele. Era uma coisa que eu realmente eu não esperava, e nem queria que fosse isso... Mas ele é muito legal, e eu amo ele <3
Yubaba - No inicio eu não sabia se ela era boa ou má. Mas ela nem é tão má, ela até que é legal, e se preocupa bastante com seu filho.
Boh (Ou Boo) - É o filho da Yubaba. Ele é chato no começo, mas quando ele é vítima de um feitiço da irmã da Yubaba ele fica mais legalzinho e engraçado.
"Sem Rosto" - No começo eu achei que ele fosse bom, depois mal, depois bom de novo. Mas isso é por que ele se adapta as pessoas a sua volta. É influenciado por elas.
Kamaji - É uma especie de aranha. Ele é bem legal...
Lin - Ela é como uma irmã mais velha da Chihiro. Pena que não tem como saber do final dela.
Zeniba - É a irmã gêmea de Yubaba, só que muito mais gentil. E sempre ajuda.

Isso é tudo. Até o/

Sem comentários:

Enviar um comentário