sábado, 10 de novembro de 2012

Ralhete

 Oi minha gente, estou muito desiludida com vocês! Eu fiz um concurso à umas semanas, mas não houve NINGUÉM que se tenha inscrito! Estou muito desiludida.
  Bem, eu vou vos dar uma outra oportunidade. Se ainda há alguma alma que gosta desse blog, que diga isso nos comentários.

***
  E depois, estou a pensar fazer uma nova fanfic, e para isso preciso de personagens. Querem se inscrever? É só dizer nos comentários. A ficha eu depois informo.

  UM BEIJO!

2 comentários:

  1. *-* le adora tu blog e le quer entrar na nova fanfic XD *le parecendo uma preceguidora em todas as tuas fanfics~* sempre quero entrar nelas hahahahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Le tu merecer um grande beijinho... le tu sendo presa por perseguição... le tu poder entrar na minha fic... le eu levando porrada por estar a escrever assim...
      Muahahahahahaha
      Muito obrigada, envia-me uma MP no amor doce e a gente fala então. Um beijo!

      Eliminar