domingo, 23 de dezembro de 2012

Bases para assinatura


Yo minna-san! Tô sumida, né? Bem, eu sou leza, preguiçosa heheh'

Trouxe algumas bases para assinaturas,
Mas aí você me pergunta: "Mas Nee, como eu faço isso ai?"
É simples! É só continuar lendo :D

Primeiramente você abre a base em qualquer editor, o que você preferir (PhotoShop, PhotoFiltre, PhotoScape...). E é só escolher uma imagem sem fundo e colocar lá, junto com alguma frase, se quiser.
Se a imagem tiver fundo, você tem de tira-la, o que é um pouco mais complicado, a não ser que o fundo seja liso, nesse caso é só selecionar com a Varinha Mágica.
Aqui estão as bases:








Feios eu sei, mas vale a intenção...
Aqui tem umas bonequinhas sem fundo ^^

E aqui tem um exemplo ^^

1 comentário:

  1. Oiiiii doidinha! Adorei mesmo ^^
    Mas pode me explicar como eu faco esses fundos?
    Obrigadaaaa

    ResponderEliminar