sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Entrega de assinaturas e ACEITAM-SE PEDIDOS!

    
 NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!
   Oi minhas lindas!
   Bem, parece que venho atrasada... visto que a Rae se adiantou e postou as suas assinaturas primeiro, u.u.
   Eu e a Rae fizemos um acordo, a primeira a fazer assinaturas para "oferecer" ás docetes tinha que arrumar o quarto da outra. Sendo assim, Rae, acho que nos vemos amanhã.
   Mas vendo bem que eu não deveria ir mesmo, uma vez que TU, sim, TU!, para além de ganhares a aposta, fizeste mais assinaturas que eu e ainda tiveste tempo de presentear uma docete! O que me lembra que... EU SOU A TUA MELHOR AMIGA! Então porque raio não me presenteaste? Assim até me sinto mal por ter feito uma assinatura para ti *faz beicinho*.
   Bem, deixemo-nos de conversa fiada e passemos às ditas assinaturas.



 Esta é minha









 E esta é a da Rae (sua maldita.... brinks)










 E foram só essas as que fiz (e minha cabeça doeu muito, só de pensar numa ideia boa). Se quiserem uma do estilo, é só pedir nos comentários, usando esse pedido padrão:

SEU NOME:
O NOME QUE QUERES NA ASSINATURA:
A COR (lembrando aqui que apenas a frase: "ciúmes?" é que vai ter essa cor. OBS:
a cor utilizada nas assinaturas a cima são da cor do cabelo):
O QUE QUERES ESCRITO (depois do acróstico (?), assinala a escolhida): "Ciúme? Junta-te ao clube" () "Ciúmes?" () "Problema?" ()

 Lembrando que a assinatura tb pode ter gif, como essa abaixo:










 Esse foi só um exemplo, ok? Se bem que eu prefiro parada, porque dá para ler melhor.
 OBS: As bases são diferentes para todas! 
 E no caso de alguém pedir, eu depois entrego neste post ou noutro, por isso ESTEJAM ATENTAS!

 Beijinho fofo
 Sweet


4 comentários:

  1. Ai amiga!
    Eu amei a minha assinatura!
    E eu bem te disse para não fazeres uma aposta comigo!
    Ahahaha, deixa estar o meu quarto, pagas-me o lanche amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua benevolência *rolar de olhos*. Sério, prefiro mesmo pagar-te o lanche a arrumar-te o quarto.

      Eliminar
  2. que legal!
    já sigo seu blog a um tempo,mudei o link do meu,da uma olhada!
    http://hora-de-anime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Primeiramente muito obrigada por seguir... muito mesmo!
      Segundo, o blog é meu, não da maluca acima (lê-se a RitaSweet), mas tudo bem, entende-se o engano!
      E sim, vou ver seu blog e tou até já seguindo!
      Segundo, queria lhe pedir que fosse na página OPINIÕES deixar sua opinião sobre o blog, o que falta e babados, que tb fazem bem aqui ao coração da dona do blog, ehehe.
      Um beijo!

      Eliminar