domingo, 16 de dezembro de 2012

Nova imagem+Meu aniversário+Mensagem importante

  Então olá, meus amores!
  Daqui vossa Rae, pronta para vos por a par da situação.
  Como podem ver, a imagem do blog mudou!!!, eu amei, u.u, também, foi a minha riley/maria-sama que fez (habituei-me a chamar-te assim, sorry for that) que fez. Ela é SUPERHIPERMEGAULTRABOA a fazer assinaturas, welcomes, e muitas outras coisas que eu, sou vos sincera, sou uma nódoa a fazer.
  Bem, mudando a imagem do blog, o conteúdo também irá mudar um pouco - até porque, agora estou de férias e vou ter mais tempo para comentar. Agora, iremos abordar (ou eu, pelo menos) novos assuntos, como comentários a livros, fanfic's, animes, séries e muitas outras coisas que podem solicitar aqui, no blog, numa nova página que se vai chamar "OPINIÕES" *não me batam, a minha imaginação não dá para mais, tá?*, que ainda não criei mas que vou criar em breve. Ou então enviem-nos os vossos pedidos para eduarda_arrais98@hotmail.com.
  E outra coisa: EU AMANHÃ FAÇO ANOS! Tá, eu sei que não devia estar feliz por ir ficar um ano mais velha, mas estou ansiosa porque este ano toda a gente se lembrou de me dar livros, o.o. Santo abençoado que caiu do altar, ehehe. Por isso, agora que sabem que amanhã é o meu aniversário, quero muitos comentários a felicitarem-me, OK?
  E a mensagem importante era mesmo sobre a nova abordagem do blog, por isso, já podem respirar, ehehehe.
  Bem, e como a idade já pesa, vou-me deitar.
  Kiss!

  E POR FAVOR! NADA DE COPIAR, REBLOGAR OU PLAGIAR NESTE BLOG! A POLÍCIA TAMBÉM POSTA AQUI, SABIAM?

1 comentário:

  1. E quando digo que foi ela que fez, quero dizer que foi ela que editou o blog e essas tretas, ok?

    ResponderEliminar