quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feitiço da Noite...


Hi Girls!Como vão?Espero que bem, hoje vim trazer algo diferente...Minha primeira fanfic nesse blog é uma one-shot que dividi em duas partes ^^.Espero que leiam, comentem e que gostem :)

Título: Feitiço da Noite
Gênero: Ação, terror, romance e vampiros.
Autora: Caroline (Caroll)
Trilha sonora: What You Want - Evanescence
Sinopse: Eu me lembro da primeira vez que a vi. Foi em uma noite trágica na minha vida, foi quando eu perdi tudo que tinha de mais valioso, em meio sangue e a morte ela me salvou e me condenou. Mesmo que eu não admita naquela noite, aqueles olhos rubros me enfeitiçaram, e bem no fundo uma voz gritava para eu que fugisse para longe dela, mas o que eu podia fazer se fui enfeitiçado?


Personagens da fanfic  ^^



Nome: Elle Rozenveld
Idade: 176 (Aparenta 17 anos)
Altura: 1.70 cm.
Arma: Espada
Raça: Nosferatu
Nível: S
Personalidade: Fria tenta ao máximo controlar suas emoções, raramente se vê um sorriso vindo dela, é sarcástica e orgulhosa, no entanto sabe bem os seus valores e luta por eles. Gosta de boa música, rosas vermelhas, noite e companhia.Não gosta de pessoas prepotentes e inescrupulosas.





Nome: Castiel Harrison
Idade: 17 anos
Altura: 1.80 cm.
Arma: Adaga de prata
Raça: Humano/Vampiro
Nível: A
Personalidade: É um rapaz que aparenta ser marrento, grosso, rebelde, no entanto tem bom coração é pode ser gentil. Gosta de guitarra, fast-food, rock, garotas delicadas porém com personalidade.Não gosta de receber ordens e frio.





Nome: Cipris Milan
Idade: 65 anos ( Aparenta 20 anos)
Altura: 1.85 cm.
Arma: Katana
Raça: Vampiro
Nível: A
Personalidade: É frio e assassino insaciável, faz qualquer coisas para alcançar seus objetivos.Gosta de sangue, ópera e matança. Não gosta do dia e humanos.







NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Sem comentários:

Enviar um comentário