segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio na Santa Maria (RS)


       NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

 Oi, meus amores.
 Hoje venho vos trazer uma notícia muito má. Ocorreu um incêndio na boate Santa Maria (RS) e morreu muita gente. Uma menina com quem tenho contacto no amor doce perdeu sua amiga lá. Parece que a culpa foi do cantor, mas vamos esquecer isso, sim?
 Em honra dos mortos, eu gostaria de vos pedir que, ainda durante esta semana, usassem uma peça de roupa preta.
 Por favor, eu sei que a gente não conhecia ninguém de lá, ou talvez sim, mas num ato de simpatia, usem uma peça de roupa preta. E, por favor, comportem-se nessa semana, sendo simpáticos e aproveitem, assim como eu, para pensar na vida e na Morte.
 *Dando uma de profunda*
 Se quiserem ler a notícia, cliquem AQUI.
 Ok, é tudo por agora.
 Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário