quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Love Ritmo



Yo, minna!,
Venho falar de um jogo para quem gosta de musica e, principalmente, dançar. É um jogo com ótimos gráficos, em português e bem divertido.
Se quiser saber mais é só "Ler Mais".


LoveRitmo é um jogo de dança. É um modo um tanto diferente daqueles jogos clássicos, onde tem de apertar as setas na hora certa.

Há vários modos de jogos. Há os de casais, de dupla, de equipe.
Este do lado é o modo "Cenário Amistoso". Onde você joga em dupla com uma outra pessoa, e tenta ganhar das outras duplas. Eu jogo poucas vezes mas é bem legal.









 O modo de equipe (Jogo de Sobrevivência) pode ser jogado com no max. 4 pessoas em cada time (Vermelho e Azul) e no min. 1 pessoa, sempre tendo que conter o mesmo número de jogadores em cada.
É 1 contra 1, e enquanto você espera, você fica na torcida. É legal também, mas, pessoalmente, eu fico nervosa, fico com medo de fazer o time perder por minha culpa '-'














Muita gente reclama do "Space", que é muito difícil de conseguir 100%. Então por isso há o modo "Pula-Pula", um modo de casal. Na hora de descanso é bem legal, por que os chars ficam fazendo umas coisas engraçadas -->
É um ótimo modo para treinar space. Consegui acertar todos os space's depois de jogar ele pela primeira vez.









Também é possível formar casal no jogo, se você conseguir ganhar o item em um evento ou colocar cash.
Esses ainda são imagens do "Pula-Pula", menos o ultimo, aquilo é um item onde você pode dar selinho em alguém.








Ainda há muitos outros modos, trouxe apenas alguns para vocês.
Há vários tipos de roupas, claro que quem tem Cash as roupas são bem mais bonitas. A 3 tipos de corpos: Adulto (Começa o jogo com esse), adolescente (você pode comprar, é bem barato e é o que eu uso) e tem de criança (custa Cash), que é muito cute >.<
Isso é tudo creio eu. Bem se já jogarem ou forem jogar, e quiserem ir comigo, meu nickname é: Nee. (Sim, com o ponto final)


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Esqueci de colocar no post, mas enfim. Esse é o site oficial do jogo:
      loveritmo.softnyxbrasil.com

      Eliminar