sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cozinhando com a Rae



NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

 Oi, meus amores!
 Bem, eu estive muito tempo fora, não é verdade?
 Já agora, é a RAE que fala daqui. Só para saberem...
 Bem, hoje venho vos falar de um projeto da minha escola. Qual? Cliquem em ler mais para saber...
 Bem, a nossa escola participa num projeto chamado "Projeto Empre" em que os alunos criam empresas da raíz e aprendem a trabalhar no mundo empresarial.
 Qual a minha empresa?
 Bem, participam cinco colegas da minha turma:

 -O Ruben; (meu vizinho - e muito, muito giro)
 -O Henrique (meu colega de turma - ele é mais que giro, mas atenção! FUI A PRIMEIRA A VER! Logo, a fruta é minha, ok?)
 -O João; (ele é muito fofo, e é primo da mulher do meu primo - pergunta: Então vc's são primos? - resposta: sei lá, nunca soube se sim ou se não)
 -Eu;
 -A Soraia; (ela é super fofa, mas é mais velha, então é claro que é fofa e matura - nem muito)

 Da outra turma, ou seja, do nono B, participam dois colegas:

 -O Luís, (pervertido)
 -O Pedro (ainda mais pervertido! Arranjou com cada trapalhice! Eu já vos conto a história!)

 E, a nossa ideia é criar uma empresa de pastelaria.
 Se daí desse lado há alguém que participa neste projeto, contactem-me por favor! A gente pode falar e trocar produtos!

 Ok, e agora para os curiosos, a barraca que o Pedro fez:

  ---Todas as quartas-feiras a gente reúne-se com o diretor de turma para trabalhar neste projeto, e na última reunião, o Pedro lembrou-se de fazer uma SEXSHOP. Ah pois! Uma loja de S.E.X.O.. E quem queria ele por ao balcão? EU! E, o meu colega João, que não é tão inocente como parece, lembrou-se de me por de lingerie no balcão! É claro que, o Pedro quis-me por a fazer "serviços" aos clientes. E agora, depois de ter feito queixa ao meu diretor de turma por assédio, pode dar uns valentes tabefes no Pedro! Ah, como vai saber bem!

 E depois de isto, lembrei-me de por aqui algumas receitas no blog. Então, venham aqui ver de vez em quando a receita de um bolo, de um prato, ou qualquer coisa desse género, ok? Agradeço!

 OBS: E podem dar ideias de receitas que gostavam de saber!


Sem comentários:

Enviar um comentário