sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Taylor Swift e Harry Styles - ou o raio que o parta


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

 Oi, mina!
 Já agora, isso significa: "oi, pessoal". -.-
 Adiante, venho-vos contar de uma triste notícia - para uns - sobre o amor! A Taylor Swift e o Harry Styles - ou o raio que o parta - acabaram! 
 Quer saber mais? Clique ler mais.
 A cantora de 23 anos e o astro pop da boyband, One Direction, ficaram juntos nas Ilhas Virgens, após o Réveillon. De acordo com a coluna “Page Six” do New York Post, os dois tiveram uma grande briga e Taylor foi embora do lugar no dia 4 de janeiro.

O ex-casal iniciou um namoro em novembro de 2012 numa participação de um episódio do "The X Factor". Logo depois, eles começaram a andar juntos, assumindo o romance.

Na noite do Réveillon, os dois foram flagrados se beijando na Times Square de Nova York. O casal vinha evoluindo rápido e o pai de Taylor chegou a pensar que iriam se casar em breve.

 Eu acho que eles eram um bom casal. Eu amo Taylor Swift, ela é uma linda cantora. E o Harry tb canta bem e é LINDO. Eles juntos eram muito fofos. Há pessoas más que é melhor eles terem terminado porque assim o Harry está livre. Mas olhem lá cabecinhas lindas, vc's pensam atravessar o oceano ou o país para verem o moço e se declararem? A hipótese de ficarem com ele é UMA NUM TRILIÃO! Acordem! Os sonhos acabaram. Fiquem com eles e deixem o moço em paz!
 E quanto à Taylor, à quem a esteja a chatear porque de cada vez que ela acaba um namoro compõe canções sobre os ex-namorados, e que pensam que ela só saiu com o Harry para depois ter um desgosto e poder escrever mais canções. HELLO! A menos que ela goste de ter o seu coração partido milhares de vezes, ela não iria fazer isso.
 Por favor, sejam realistas e sintam pena por eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário