sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Garotas Doidinhas? Just a Little

A6862c570ad34a9ff9c6b3fe455f9c45d_large

Oi Doidas! Sim! Eu só apareço quando é necessário alguma actualização do lay ou de imagens, etc... por isso, como podes ver, se eu estou aqui, é porque o blog está diferente ;)

:O ainda não descobriste o que está diferente? Não acredito! Então e o fundo de icons? Lindo não é ;D?
A RAE queria de Vampire Diaries e lá fui eu fazer um fofo com o Damon, Stefan e Elena hihihihii

E claro, depois tinha de mudar tudo! Então, mudei o fundo normal do blog, para rosa, tal como mudei o cabeçalho. Não, a RAE nah pediu um novo cabeçalho, mas eu linda como sou, tomei a iniciativa, sei que ela vai gostar *risos*

Bom e por agora é só isto! Mantenham-se atentas, porque quando menos esperarem, estarei de volta com mais alguma novidade do mundo da blogosfera~

Sigam-me no Twitter, ou no meu Blog: Docetes Portuguesas

When something goes wrong. Smile and try again!

Maria - xx

10 comentários:

  1. MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Meu deus, tinhas razão...
    Acho que conheces mais de mim que eu própria!
    AMEI!
    Meu lindo Damon... e meu lindo blog, tudo tão kawai!
    Meu deus, se alguma vez quiseres emprego, dás para decoradora de blogs.
    Acho que te vou contratar para o meu casamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora, que mal educada que eu sou, OBRIGADA!

      Eliminar
    2. hahahahahahahahahahaha só aceito ir decorar o teu casamento se for com tudo incluido! Hotel de cinco estrelas, concerto dos 1D e alimentação incluida hihihi sou muito dispendiosa XD

      eu sabia que ias gostas :D temos o gosto mais ou menos parecido X3

      hihihi eu perfiro o Stefan <3 mas sim, o blog ficou mega lindooooooo!!

      Eliminar
    3. Todas as minhas amigas são assim
      Preferem todas o Stefan
      Mas eu prefiro o Damon
      Quem consegue resistir a este sorriso?
      http://images5.fanpop.com/image/photos/28700000/Ian-Somerhalder-the-inspiration-for-Lieutenant-Wesley-James-Hartley-for-the-love-of-brynn-28717115-1893-2500.jpg
      Meu deus...
      Ele é super lindo....
      Tal e qual como o blog, agora!
      Mas tenho a certeza de que daqui a uns meses, ainda vai estar melhor!

      Eliminar
    4. XD o meu perferido é o Klaus XD, mas dos salvatore, prefiro o stefan ao damon (e se a elena nah ficar com ele, eu fico *-*)

      Eliminar
    5. KKKKKK
      Atiradiça, ehehehe
      O Klaus tb é bonito, mas prefiro a personificação da sexualidade, meu Damon...
      Minha mãe concorda

      Eliminar
    6. Klaus tem o sotaque Britânico *-* chorei quando ele viu o irmão mais novo a arder T-T e realmente espero que ele fique com a Caroline~tal como quero que a Rebeca fique com o Stefan :D

      Eliminar
    7. A rebecca com o Stefan?
      Humm... seria uma junção interessante.

      Eliminar