quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Te amo...

NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!
Isto é para ti.
Sim, para ti.
Para ti que roubaste o meu coração e o deitaste no lixo.
Para ti, que agora que tens bom gosto, voltaste a reparar em mim.
Para ti que não me deste importância, e que agora tens o teu melhor amigo a gostar de mim. 
Para ti, aquele de quem eu poderia até ter sido mais que um amiga, mas que uma namorada. Mais que uma estranha para os teus pais.
Para ti, que ainda tens o teu nome escrito no meu coração.
Mas se o quiseres... vens tarde. Há outros à espera, e merecem-me mais que tu.
Porque eu mudei. Já não sou a menina tímida que nem abria a boca, a menininha feia e tábua com quem te sentavas no quinto ano, a menina que abandonaste e que fizeste brinquedo quando te apeteceu. Eu cresci.
E se quiseres o meu coração de volta, mesmo que sejas o rapaz perfeito para mim, não o vais ter. Porque eu amei-te pelos teus defeitos.
Eu amei-te por seres "gordo".
Eu amei-te por seres fofo.
Eu amei-te por seres louco.
Eu amei-te por seres meu.
Mas eu amo-me mais, e não quero ser outra vez o segundo plano de alguém.
Lamento, mas para mim acabou.
Não há mais mensagens fofas e lindas que me fizeram corar e chorar de amor.
Não há mais "Nós", apenas EU e Tu.
Te amo, tá?


O amor verdadeiro é assim, ok?
(Para quem ama de verdade:)

(Para meninas atrevidas, que nem eu:)


Sem comentários:

Enviar um comentário