terça-feira, 5 de março de 2013

Liebster Award

Tumblr_mj76p18oy01rom0kvo1_500_large
NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

 Ha! Ha!
 Mais uma vez nomeados para mais um prémio! Ora toma, mãezinha, que dizias que um blog não serve para nada!
 Sim, eu sei que não tenho vindo muitas vezes, desculpem.
 Vá, bora passar ao prémio.

Regras


1. Lista com 11 Factores sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 Bloggers com 200 ou menos seguidores
4.Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeámos para o prémio.

11 Factos sobre mim

- A minha cor preferida é âmbar
- Tenho dois irmãos
-Acordo sempre muito mal-disposta. Mato quem quer que se meta comigo.
- Adoro doces. Estou sempre a comer.
- Gosto de um rapaz à uns cinco anos.
-Tenho 14 anos!
- Curto muito a Taylor Swift
- Quero publicar um livro
- Os meus olhos são verdes na spring
- O meu estilo é romântico
- Pareço loka, mas sou muito tímida

Respondendo às perguntas

1. Se de um dia para o outro, encontrasses o amor da tua vida, o que farias e porquê? Se eu encontrasse o TAL, eu acho que iria atrás dele e ia lutar por ele e pela minha felicidade. Estou farta de esperar e de me desiludir.
2. Quando vais ao cinema, escolhes que lugar? Frente, meio ou fim? São os meus pais que compram os bilhetes. Normalmente ficamos no fim, e eu espremo-me entre eles (não gosto de ficar ao lado de alguém que não conheço - a menos que seja um boy very cute):D
3. Quando algo dá errado e alguém sai magoado, o que é que fazes/dizes, para melhorar? Começo a dizer disparates. É de natureza. Não consigo evitar. Toda a gente começa a gozar comigo e esquecem-se do que aconteceu.
4. Se pudesses viajar para algum pais no estrangeiro, onde seria e porquê? London. Eu amo ingleses.
5. Qual é o teu sonho de profissão? Mesmo que seja silly, não importa, sei que nem sempre podemos o seguir... I want to be a writer! Quero ser escritora! Ou atriz, ou cantora, ou desenhadora. Ou! Ou! Já sei! Desing de moda.
6. Se pudesses caracterizar-te em uma palavra, qual seria e porquê? Perfect. Esta palavra virou o meu lema de vida.
7. És daquelas pessoas que tira músicas da net ou compra os CD's? Net!
8. Qual é o teu filme preferido? E série? Filme... Visto do céu? Série... diários do vampiro.
9. Qual é o melhor livro para te descrever? Hex Hall. Uma completa aberração no meio de normais/monstros. E mesmo no meio dos monstros, sou diferente deles.
10. Se és feliz, grita "Oi! Eu sou!"? Sim, isso e coisas muito piores.
11.Gostas dos 1D? Porquê e qual é o teu preferido? Dah, Harry. Ele é lindo e as músicas são incríveis!!!

Minhas perguntas

1. Qual é o teu tipo de rapaz? Porquê?
2. Qual é a canção que não te sai da cabeça?
3. Qual a tua comida preferida? Porquê? Qual a comida que não podes ver à frente?
4. Alô! Qual foi a pior nota que já tiveste?
5. Qual foi a maior maluqueira que já fizeste?
6. Rapaz ou rapariga? Já te imaginaste a beijar alguém do mesmo sexo?
7. Fruta ou doces (óbvio)?
8. Cor preferida?
9. Qual a missão impossível deste ano?
10. Pior disciplina?
11. Quando, onde e como foi o teu primeiro beijo? E com quem?

Eu nomeio...
Cantinho Kawaai
Docetes Amor Doce
O blog da Riley
O blog da Caroll
Cantinho da Daniela

(Lamento, mas esqueci-me do nome dos blogs!)
E todas as outras meninas que nos seguem!


3 comentários: