sábado, 23 de março de 2013

Rise Of The Guardians


Yo minna,
Vou falar de um filme muito legal que assisti recentemente. Pode parecer chato por ser animação e alguns podem achar "infantil", mas eu amei (Não sei se por eu ser uma criança grande)
Prossiga caso tenha ficado curiosa (:

O filme fala sobre aquelas velhas crenças que temos, o Papai Noel (Norte), o Coelhinho da Páscoa (Coelhão), a Fada dos Dentes (Fada), o Sandman (Sandy) e o Bicho Papão (Breu). Assim como também há o Jack Frost, não muito conhecido pelas crianças e por isso no filme ele é invisível, ao contrário dos outro (Com exceção do Breu).

Aqui vai uma pequena sinopse:
As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.
Fonte: Adoro Cinema
Agora, um pouco sobre cada personagem:

Papai Noel: Conhecido como Norte, tem uma tatoo em cada braço que eu achei um tanto curioso, pois em um há escrito "mal comportado" e no outro "bem-comportado". Ele vive com seus duendes e yetis, é como um "lider" e é muito corajoso.

Coelho da Páscoa: Coelhão, como é conhecido, dá um tom de comédia no filme, porém tem uma aparência atlética e forte. Vive pulando em tocas, como forma de atalho. Me lembra guardas florestais... E sua forma original (quando nenhuma criança crê nele) é muito fofa. Não gosta do Jack Frost, e nem de quando o Norte diz que o Natal é mais importante que a Páscoa.

Fada dos Dentes: É meio que humana-beija-flor, e é chamada apenas por "Fada". Nunca pisa no solo, é muito carinhosa e ama dentes, principalmente os do Jack Frost, por serem brancos como a neve. Os dentes que ela recolhe são guardados em seu castelo, pois os dentes guardam lembranças das crianças.

Sandman: Sandy, é mudo e fofo. Se comunica através da sua areia e faz as crianças terem bons sonhos. É mais importante do que aparenta ser, mostrando ter um velho sábio dentro dele. Também dá um tom de comédia ao filme.

Jack Frost: Traz neve com ajuda de seu cajado, brinca com as crianças embora elas não possam vê-lo, o que o deixa desapontado e achando que não é importante. Não lembra de seu passado e ao longo do filme irá conseguir lembrar de como foi sua vida (Cada guardião teve uma vida antes de ser um guardião, e ser imortal) com ajuda da Fada e seus dentes.

Bicho-Papão: O Breu, como Jack Frost, é invisível pois as crianças não creem nele (devido os pais falarem que ele não existe). Com isso ele tenta criar um mundo de pesadelos, onde não haja guardiões, apenas ele. É um vilão que eu amei, pois embora mal, ele queria apenas ser acreditado.

É isso! Kissus da Nee-chan 

NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

3 comentários:

  1. Ahh, faz um bom tempo que eu queria saber da onde vinha o Jack Frost que todo mundo falava e SADFASDFAS Eu quero ver muito esse filme agora ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai no filmeshunter.com
      Lá tem legendado, e pode baixar por torrent ^^

      Eliminar
    2. Eu tb fiquei sem saber quem ele Era por um tempo, mas depois vi o filme. Vc vai amar

      Eliminar