sábado, 27 de julho de 2013

Switched at Birth - Nova Série - Episódio 1, Temporada 1


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi pessoal!
Bem, eu viciei completamente com esta nova série.
É completamente louca, fixe, com uma boa história e que te prende do princípio ao fim.
Infelizmente, não está disponível para se ver online, na internet.
Mas está para download.
Eu acabei por fazer o download da Primeira Temporada Completa, só que está a encher-me o pc
e o meu pai quer que eu a apague, por isso pensei juntar o útil ao agradável.
Vou deixar-vos a série online, aqui no blog, para poderem assistir aí em casa, sem ter da fazer downloads.
E assim, tenho também a vantagem de ter a série sempre à mão, e o computador livre.
Vamos a isso?



Sinopse: 
Duas raparigas de 16 anos, Bay Kennish e Daphne Vasquez descobrem que foram acidentalmentetrocadas à nascença. Bay cresceu no seio de uma família rica e Daphne num bairro pobre com uma mãe solteira, ficando surda quando ainda era uma criança, devido a uma meningite.
Agora terão de aprender a viver na nova realidade e grande confusão em que se transformaram as suas vidas.

Curiosidades:
Na série, Daphne tem um amigo surdo. Na vida real, a atriz que faz o papel de Daphne tem um problema de audição, e sobre de perda parcial de audição. Aprendeu linguagem gestual ao 17 anos, antes de saber da sua doença. O ator que faz o papel de melhor amigo surdo, Emmet, chama-se Dean e é realmente surdo.
Para a série ser melhor filmada, o elenco teve de aprender linguagem gestual.

Episódio Um




3 comentários:

  1. xD já acabei de ver a 2º temporada xD. É giro, mas às vezes cansa um pouco a vista xD hahahahaha! Mas deves gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh páh, tu andas como a minha prima. EU AINDA VOU NA METADE DA TEMPORADA UM, NÃO TE METAS PARA AÍ A CONTAR O QUE SE PASSA.
      Conseguiste achar a série online?

      Eliminar
    2. Oin, eu não dei spoiler de nada! E só por causa dessa, eu vou dar spoilerzão: O Toby vai ficar noivo; A Regina vai ficar outra vez toxicodependente; A Coisa de cabelo preto não vai ficar com o Emment; O Pai das miudas (o latino) vai engravidar outra gaja e ela vai "roubar-lhe a filha" dando-a para a adoção sem falar com o pai; O Taylor vai para a Guerra, mas depois volta e só avisa a de cabelo preto passado uns bons meses.... deixa cá ver mais... Ah! O Travis é um monte de bosta ambulante -.-''...
      Eu vejo todas as séries online my dear xD

      Eliminar