domingo, 11 de agosto de 2013

EU VOU MORRER DE ENTUSIASMO!


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

GENTE!
EU ESTOU AQUI NUMA ENORME EMOÇÃO PORQUE, MINHA GENTE, PREPARADOS PARA A GRANDE BOMBA?!

UM MAGNÍFICO GRUPO DE PORTUGUESES DECIDIRAM FAZER A PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS DA FOME, OU SEJA: VÃO RECRIAR OS JOGOS DA FOME! AH!
E como eu sou uma big fã, já me prontifiquei a ir assistir.
Vai ser em Lisboa - estou meio na dúvida se é dia 1 ou 7 de Setembro, em "Matinha de Queluz" - foi o que puseram lá, mas essa porcaria não me aparece no google maps T.T apenas Matinha.
E vai ser espetacular!
Só que é, eu estou meio curiosa: como é que irão fazer isso?
Uma recriação dos jogos da fome - não é recriação, é edição (a diferença é que se fosse uma recriação as pessoas iriam adoptar o papel de Katniss, Peeta, Glimmer, etc; ou outro qualquer concorrente dos jogos da fome, e aqui é um novo festival dos jogos da fome - pelo que entendi) - é muito trabalhosa.
Deve de demorar mais do que um dia, por isso as pessoas iriam ter de ficar a acampar no meio do mato, ou, a uma determinada hora, voltarem a uma casa de quem planeou os jogos para passarem a noite. E a comida? Não é como se pudessem propriamente andar por aí a caçar verdadeiramente no bosque.
E pelos vistos eles também querem fazer a ceifa, a entrevista e muitas outras coisas. MAS ISSO É UMA INJUSTIÇA, PORQUE PELO QUE EU VI, JÁ FECHARAM AS VAGAS, APENAS COM DOIS TRIBUTOS POR DISTRITO. Sei lá, com tanta gente a aderir, podiam ter triplicado os números de tributos.
Enfim, estou muito curiosa para saber como é que eles vão fazer.

Hei, Maria. Tu que também gostas dos Jogos Da Fome, o que achas de planearmos nós uma edição viva dos THG? 

Para saberem mais, aqui está a página do facebook oficial https://www.facebook.com/events/136612706549303/?ref=22.

4 comentários:

  1. o.o... eles acabaram de estragar a beleza dos THG -.-'' Sério. Eles vão "recriar" um campo de batalha tão aldrabado e nem vai-se comprar com os livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te, diz lá se não queres ir lá, passar um lindo dia a matar gente que não conheces no meio do mato?!

      Eliminar
    2. matar o.o? Com o quê? Pistolas de água? Comida + teto + mato = ACAMPAR e isso é bem diferente dos Jogos de Fome, just saying xD

      Eliminar