sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[Filme/Música]The Mortal Instruments


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi gente!
 Perem aí gente, que a Maria está a ter um ataque com este post. Respira, Aria-chan, respira! 
 Já estás a imaginar o que vem com este post, não é?
 Bem, lá andava eu a passear no facebook (so tired of that shit), e depois de dar uma resposta bem dada a um otário - sabem o livro divergente? Não? Ainda não vos falei dele? Tipo, big fan! Como eu estava a dizer, eu a comentar que eu provavelmente era divergente, e vem logo o mundo inteiro a dizer que eu provavelmente não era e que eu iria ser a primeira a ser manipulada pelo soro das alucinações. Tipo, essa gente começa logo a mandar vir com uma pessoa só por ela dar uma opinião! Céus, estamos num país livre ou não?! E eu, toda danada, respondi a um tipo que se foi meter na conversa, mesmo depois dela ter morrido, que disse que eu não devia de ser divergente porque a Tris é a única divergente com 3 áreas. TIPO, OK! E que o facto das minhas respostas indicarem eu ter aptidão para três fações é mentira. Então eu disse-lhe que se o raio da esquizofrénica aqui deste lado consegue resistir a uma alucinação provocada pelo próprio cérebro sem recorrer a medicação, que provavelmente também teria força o bastante para resistir a uma simulação com falhas feita em laboratório. GENTE, METAM-SE NA VOSSA VIDA. Por isso odeio o facebook. Tem sempre gente metida a por o bedelho onde não são chamados.
 Mas pronto, onde é que eu ia? Ah, sim. Estava eu no facebook, quando vejo um post a dizer que a notícia da música que será escolhida para banda sonora de TMI vazou! E eu é claro que fui ver. E nem sabem o que eu descobri! Ah uns dias, quando estive a mudar as músicas da playlist, escutei uma música nova da divatástica Demi Lovato, mas como já tinha mais de quinze músicas não a coloquei. E NÃO É QUE ESSA É A SONG QUE VAI SER ESCOLHIDA COMO BANDA SONORA DE THE MORTAL INSTRUMENTS? A música chama-se Heart by Heart e é muito linda. 
 Querem ouvir?
 Cliquem aqui e cliquem em play. Não sei de quem é o site, mas ok, obrigada!
 E aí, o que acham? Gostaram da escolha da música?
 Deixem comments!
 Beijo!

5 comentários:

  1. -.-'' Quando li o titulo pirei, mas depois de ver de quem era a musica revirei os olhos. Não sei se sabes, mas essa música é uma em 13 que fazem parte do soundtrack do filme -.-'' E por mim nem a colocava. Nada contra a Lovato, mas as musicas dela são um pouquinho... hm,... é melhor estar calada. Caso queiras saber o sountrack completo, vai ai: https://itunes.apple.com/us/album/mortal-instruments-city-bones/id674865584

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You don't like Demi? Eu curto, ela é a minha ídolo *.* E ainda nem fui ver a tradução da música, mas tenho de ir ver rapidinho, para saber se tem a ver com o livro.
      Thank you pelo link :)

      Eliminar
    2. Não curto, nunca curti e jamais irei curtir :\

      Eliminar
  2. A Demi também é o meu ídolo *o*
    Adoro essa música e adorei as vocais dela. Podem nem gostar das músicas dela,mas não podem dizer que ela não tem voz, só se tiverem surdos... Que notas altas !! E também adoreia música que a Ariana Grande e o Nathan fizeram, "Almost Is Never Enough" (:

    ResponderEliminar
  3. Eu sei!
    Passo-me com os agudos que ela faz... PARECE INPOSSÍVEL!

    ResponderEliminar