quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Icons [Saoirse Ronan]

Hi crazy girls! Sim, só pode ter caído um burro do céu para eu começar a postar goodies que não tenham nada a ver com as mudanças de Lay :). Como estamos nas tão adoradas férias de verão (AVA), tenho tempo para dar e vender e, como eu não posso estar sempre a postar montes de posts com goodies no meu blog (Teen World), porque depois fica irritante, eu acho, então, venho também para aqui poluir com goodies! Por tanto gente (LEITORAS) se gostam desta iniciativa, toca a comentaaaar! Quero saber que tipo de goodies vocês gostam e essas coisas ok? COMENTEM! Isso deixa-nos todas felizes, qualquer que seja a postagem comentada, é sempre bom ler comentários das nossas leitoras. E claro, não se esqueçam de passar o blog para as vossas amigas/amigos para eles virem visitar, comentar e seguir :)!
Ora bem, os goodies que trago são ICONS da fabulosa da Saoirse Ronan. Para quem não sabe, Saoirse dá vida à personagem Melanie/Wanda no filme The Host.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler
Icons (150x200)




Algum pedido de goodie? Peçam pelos comentários pá :) Don't be shy little girl! I promise, i won't bite u.

Pronto Rae, já tou pronta para receber o meu primeiro ordenado pá! 
(Clary: You're a Vampire, Simon, not Spider-man. You can't just jump to the top of Demon's Tower - TMI)

Maria - xx

4 comentários:

  1. XD - ordenado? E então o meu? Também postei no teu blog, por uns tempos, quando ele era aberto a outras blogueiras. Nunca me pagaste, páh.
    Mas tenho de admitir, estão lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, nunca reclamas-te pá! Own~obrigada :) não é para me gabar *coff coff* mas também achei que ficaram bem giras :)

      Eliminar
    2. E pronto, já estragas-te tudo.
      Uma pessoa aqui na boa, e lá vem ela... oh, páh...

      Eliminar