sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagens para Afiliados



NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Hey, Girls and Boys!

 Well, hoje venho trazer-vos imagens para afiliados - malta aí do fundo, toca a gritar!
 Eu estava assim a pensar: meu deus, eu estou numa onda de Saoirse Ronan - por causa de The Host; sabiam que a titia Stephanie Meyes está a pensar na continuação?! - e numa onda de jogos da fome, porque finally arranjei o segundo livro! Não me refiro a tê-lo apenas no pc, mas sim em mãos! Ah, é tão bom poder ler o livro!, em vez das versões em computador! Não amam simplesmente poder levar o livro para qualquer lado, lê-lo a meio da noite, cheirar aquele tom acre das páginas... chorar com a morte de uma personagem... é simplesmente maravilhoso.
 E como no blog ando numa de mulheres ao poder, resolvi vir aqui e deixar-vos imagens lindas com esses temas! Porque eu sei o quanto custa encontrar imagens com os tamanhos que queremos... T.T Cliquem ler mais para verem as imagens!


Afiliados (100x100)


 

  

  


Afiliados (120x120 e/ou 125x125)

 

E aí? 
Querem imagens específicas de alguma série?
Ou de alguma actriz? 



Sem comentários:

Enviar um comentário