quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[Livros/Filmes]Livros que vão virar (ou que já são) Filmes em 2013/2014


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Hi, guys! 
 Well, parece que estamos numa onda de transformar todos os êxitos adolescentes em produções cinematográficas!O quê?Não entenderam?Deixem-me explicar: parece que 2013/2014 vai ser o ano/vão ser os anos em que o o teu livro preferido pode ser transformado em filme!
 O que achas disto?
 Eu sei. Muitos de vós zangam-se com este tipo de notícias porque "Ah, vão alterar certas coisas." e "Vão eliminar cenas."; mas é o seguinte: nunca sonharam em beijar o personagem do livro que estão a ler? Bem, agora pelo menos podem dar uma cara certa a essa fantasia. E depois é o seguinte, se os livros foram um sucesso, bora aproveitar essa onda de sorte e fazer um filme: pode ser que dê dinheiro! Porque é nisso que pensam os senhores que fazem os filmes - esqueci-me do nome de todos eles, produtores, encenador, etc... -!Eles querem é dinheiro!
E depois, nem é assim tão mau.
Muitas pessoas dizem que "se transformassem livro tal em série seria muito melhor". Pois deixem-me dizer-vos uma coisa: não é melhor coisa nenhuma. De uma forma ou de outra vão ser alteradas coisas. Cenas vão ser alteradas, acrescentadas ou cortadas. Pode ainda assim ser um fiasco. 
 Por isso é, eu estou feliz em saber que vão transformar certos livros em filmes. Queres saber quais são? Então clica em Ler Mais, mas se queres ficar na ignorância porque já sabes que vais ficar amuada com a notícia, não cliques e vai à tua vidinha. Se queres ser surpreendido pelos cartazes no ano que vem, ok, morre de curiosidade sozinho nesse caso.
 ATENÇÃO! Vou colocar aqui também livros que já são filmes e que vocês possivelmente já viram, mas como a notícia é sobre 2013 e 2014, tenho de colocar todos eles, por opção minha. Até porque vocês podem querer ler o livro mesmo depois de ver o filme, por que à quem diga que o livro é sempre melhor que o filme.


 Livros => Filmes
 The Mortal Instruments - óbvio 
  Divergente
  The Maze Runner 
  Hush Hush 
  A Maldição do Tigre
  O Mar de Monstros (já é filme, mas ok XD)
  A menina que roubava livros
  A culpa é das estrelas - tenho de ler este, dizem que é chorar do princípio ao fim!
Em Chamas - Dah, quem não sabe...
A Revolta (prefiro seriamente a outra tradução, em que fica "A Esperança")
Ender's Game
The Host
O Hobbit
Warm Boddies - Traduzido para: O meu Namorado É um Zumbi
R.I.P.D.
The Spook's Apprentice 
Odd Thomas
O Símbolo Perdido
Cinquenta Tons de Cinza (para a gente que gosta de livros BEM descritivos de cenas de sexo, esqueçam o livro, vejam o filme que tem imagens XD)
Carrie, a Estranha (EU simplesmente estou ansiosa pelo remake do filme. O original é super... sei lá, foda - sorry a linguage, não me ocorreu mais nada - para os anos 80, mas agora é super old)
Um Porto Seguro
O grande Gatsby
Feita de Fumaça e Osso
O Beijo das Sombras (fãs de VA toca aos pulos!)
Antes que eu Parta (livro à espera para ser lido, na minha estante, sobre uma girl que morre e depois revive o último dia da sua vida nove vezes, de forma a descobrir o seu assassino)
Delírio (só o nome dá arrepios - mas ainda estão em dúvida se vira filme ou série)
Orgulho e Preconceito e Zumbis
Feios (PESSOAL QUE É DOIDO, YUPPI!)
O Homem Duplicado
O Jogo do Exterminador
O Tempo e o Vento
O Menino no Espelho
O Lobo de Wall Street
Caçadores de Obras Primas
A Arte de Produzir Efeito sem Causa
Beautifull Criatures
Beautifull Darkness (quem quer?)
O lado bom da vida/Guia para um Final Feliz (que raio de traduções de título...)
39 Pistas
Legend (fãs de distopias: 2014 é o vosso e o meu ano!)
Firelight
A Rainha da Fofoca (eu quero este o mais depressa possível!)
A Passagem (este contém sangue e carnificina - jesus cristo -.-)
A Mediadora (só uma coisa, se lerem a sinopse do livro, ficam estilo assim "não há uma série deste estilo? Com a mesma história?" Se me conseguirem dizer o nome da série antes que eu post ainda hoje a sinopse destes livros todos, recebem um botton de "rei/rainha da inteligência")
Estilhaça-me (outro que está à espera de ser lido!)
Anjo Mecânico (gente, The Mortal Instruments acabou de virar filme e já estão a transformar em filme o Prólogo do mesmo! Podiam ao menos estrear primeiro o prólogo - trilogia - e depois a história da Clare, poxa!)
Belo Desastre (meio cliché o livro, mas também o quero ler - outro na minha estante!)
O Pacto (qualquer coisa a ver com um tipo que se transforma no diabo - macabro)
Anna Karenina (Credo, não quero nem chegar perto... nome hard mesmo, hein!)
Agora Fico Bem
O último Tiro
Caçadores de Bruxas (já tenho até o filme no meu pc, baseado num conto dos irmãos Grim. Esta gente inventa com cada coisa...)

Bem, ainda existem mais alguns - digam antes uma carrada deles - mas este post já tem muito material, e todos os livros que vão ter adaptação cinematográfica são mais para adultos e retratam coisas meio... sei lá. Por isso, vou agora partir em busca da sinopse de todos os livros a cima.
 Desejem-me sorte.
 KISS!




  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário