sábado, 31 de agosto de 2013

O meu Novo Tópico em AD - Trailer de Fanfic


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi, linda gente que segue o blog!
  Hoje quero informar-vos dum novo tópico que abri no Amor Doce. Vocês perguntam: e? Bem, se têm fanfics, acho que vão gostar deste pequeno espaço. É dedicado somente à arte da fanfiction, e promete muito. Neste tópico eu ofereço-me para vos fazer capas de fanfic, assinaturas, presentes, e muito mais. E vocês dizem: Mas já há muita gente que faz isso! Pois bem, mas não fazem o que eu faço! Querem saber o que eu faço? Eu faço traillers de fanfic. Ah, agora a conversa já vos interessa, não é?

 Mas Rae, o que é um trailler de uma fanfic?
 É, ah, bem... sabes o que é um teaser de um filme? Ou o trailler de um filme? É a mesma coisa, só que de uma fanfic e com imagens e clipes de outros filmes ou séries.

 E aí? Interessados?
 Eu estou a ter uns problemas com a minha conta de youtube, por isso de momento não consigo carregar vídeos de exemplo, mas vou criar uma conta nova, por isso podem pedir à vontade!


 Bem, espero que curtam a minha ideia.
 Bye Bye!

2 comentários:

  1. xD não és a unica que faz trailers de Fanfics hahahahahahaha!! Tem outras pessoas, noutros sites proprios de fanfics, que fazem trailers~, mas boa sorte *o*, eu realmente quero ver um exemplo pá! Se for bom, talvez te peça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca disse que era a única! Mas em Amor Doce nunca vi ninguém a fazer u.u Por isso é que eu disse que em AD eles não faziam o que eu faço - e acredita, já procurei numa data de tópicos e em nenhum vi a opcção trailer.
      E estou a tentar outra vez carregar o trailer. Acho que é desta!

      Eliminar