sábado, 28 de setembro de 2013

Assinaturas


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi, girls!
 Uma vez que o post verdadeiro ainda não está pronto, vim só aqui deixar umas quantas assinaturas que eu estive a fazer. Nada demais, há algumas que eu achei que até ficaram bonitinhas. Espero que gostem.






Fuck Yeah.
So fucking cool.


Kill you're social life (já ia escrever sexual life XD)


My favorit... or not XD


I love the image. Não me lembrei foi de mais nada para escrever! Está muito mau?


Esta é dedicada à Maria mesmo XD


Wow. I love this one.


Mine! This is mine! Do not disturb! 

 E então, o que acharam? Uma completa merd*? Estão giras? Comentem o que acharam, e se vão usar :)


2 comentários:

  1. *o* Be smart and love CoB XD! Me gustaaaa~mas ficava melhor com: Read The Mortal Instruments and become a shadowhunter! Ai ficava maluco mesmo... o.o... e acabei de ter uma ideia para uma assinatura do TMI para colocar na minha galeria *o*!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei! Quié isso, minha?i a ideia, quero a minha parte do negócio! Show me the money!

      Eliminar