terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entrega de Capas


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi!
 E aí, mundo. Que se faz?
 Hoje venho entregar a primeira capinha que fiz no meu tópico *.* e aproveito já para deixar esta mensagem para futuras entregas.
 Mas antes, um aviso. SE ÉS RAPARIGA E FAZES A DEPILAÇÃO, NEM PENSES EM FAZÊ-LA SOZINHA. É que eu ontem, com o apoio da minha mãe, tranquei-me no quarto a fazer a depilação sozinha e sem ajuda. E sabem que mais? ACABEI CHEIA DE CERA PELO CORPO INTEIRO T.T Era o cabelo, a manta da cama, o soutien, a roupa interior... calem-se lá. Façam a depilação numa esteticista e toca a andar, nem pensem em fazer a mesma coisa que eu, ok?
 #ConselhoDeAmiga




Para as gentes inteligentes que perguntam qual a diferença entre as capas, é o sinal de idade. Uma tem e a outra não.
Karlicah, como já disse, a capa saiu um pouco misteriosa e dramática - o que até é bom, porque o tema é drama. Mas se achar que a capa é demasiado... sei lá, assustadora ou misteriosa, pode falar que eu refaço, ok?
Fiz como pediste, com o Logan, a Scarlett, um olho a chorar e um skate em png meio translúcido. 
Espero que gostes.
:)
XOXO

- Rae



Sem comentários:

Enviar um comentário