quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que acham do novo layout?


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi, gente!
 Bem, o que é que eu vos falei ontem? Que ia mudar um pouco o aspecto do blog, não foi?! Pois bem, o que acham? Ainda não terminei, mas como não me queria esquecer de voltar a colocar o blog em formato público, deixo-vos ver já hoje como está - e amanhã também não vou mudar muita coisa.
 É só comigo ou a slideshow convosco também está meio lenta e a dar o berro?
 Mas e aí, o que acham do que fiz? Um background diferente do anterior, colorido, cores suaves e simples... digam o que pensam, pode ser? Quero saber o que acham; se está bonito ou não.

 Bem, volto amanhã.
 Ciau, bella!

5 comentários:

  1. Oi Rae!
    Adorei o lay, eu sei quem fez hihihi
    Acho bastante original a ideia do fundo
    estar tipo em losangos, muito giro! ^^

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anita!
      Obrigada! Levou imenso tempo! A Maria bem tem razão em dizer que fazer layouts dá dores de cabeça ^^

      Já estou a seguir o teu blog - adoro o estilo! Super actual e moderno! E podias ter avisado que ias viajar, eu escondia-me na tua mala e ia contigo!

      Kiss

      Eliminar
    2. Óbvio que eu tenho razão xD. Eu tenho sempre razão hahahahahaha #Kidding
      Mas com o passar do tempo, começas a achar mais fácil xD

      Eliminar
    3. Pois sim...
      Maria, ajuda-me aqui! Eu abro o blogger e o raio dele diz-me que há erro, e há mais de uma semana que é assim! Não posto desde aí por causa disso...

      Eliminar