quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[Anime] Diabolik Lovers


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi meus amores!
 Hoje, quero que conheçam um anime que acabou de estrear. Este ano, 2013/2014, vão estrear imensos animes, e este é só o primeiro. Chama-se Diabolik Lovers, e é brutalmente assustador e esquisito. Trata de vampiros e essas cenas, e acho que vai ser brutal. Ainda só estrearam três episódios, mas está a ser arrepiante até agora.




 Sinopse:
 Uma rapariga adolescente, chamada Yui, muda-se para uma escola nova, com filhos de pessoas importantes e famosas, por causa do trabalho do seu pai. Graças à escola nova, vai morar na casa de seis rapazes adolescentes, que para além de estranhos, são vampiros.

 Minha opinião até agora:
 O desenho das personagens é muito bonito. O traço é delicado e lembra a primavera. A decoração da casa, a escola, até o bosque, é tudo tão bonito e delicado e cheio de pormenores que parecem verdade. As personagens são assustadoras. Há um tipo, de cabelo roxo, que é verdadeiramente arrepiante. O de cabelo vermelho, está sempre a tentar alguma coisa pervertida, mas num estilo esquisito. A tipa é muito bonita, mas muito inocente. A história é interessante. Ao invés das outras histórias de vampiros, ela não fica loucamente apaixonada pelos gajos, ela é literalmente feita prisioneira. Tratam-na como uma escrava, até.
 Apesar de ter Jogo de PSP, não é muito conhecido. Nem o anime nem o mangá - se bem que o anime estreou à pouco tempo...

 Bem, era só isso acerca do anime. Há muitos outros que vão estrear em breve, tenho de vos dar uma lista - uma lista que vai ser, mais propriamente sobre jogos de PSP, por isso se gostam de RPG em estilo Amor Doce (em que há várias respostas possíveis e que cada uma leva a um fim diferente) então vão gostar muito destes.
 Mas antes de desligar, aqui algumas coisas relacionadas com o anime.
 Kiss!

2 comentários:

  1. Já vi a série e tp, até acompanho, mas honestamente... é um pouco treta xD. Tp, a principal é mais burra que uma porta, os vampiros só sabem sugar-lhe o sangue e aquilo é sempre a mms coisa todos os episódios. E quanto ao "escrava" bom, ela não é uma escrava normal, ela é mesmo escrava sexual :x. Aquilo vai ser sempre a mms coisa até ao final, é tp Brother Conflit ou o caraças, em que todos ficam loucos pela principal e ela deixa-os fazer o que quiserem com ela -.-'.

    Isto claro, é só a minha opinião (A)

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, ela não marca posição nenhuma, é do tipo, sugas-me o sangue e fazes o que quiseres com o meu corpo XD

      Eliminar