quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ainda estou aqui!


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oh, my god! I´m such a bad blogger!
 Estou aqui à quase um mês sem postar nada, sem dizer nada, e chega o halloween e eu ainda não fiz nada! Mas tipo, perdoem-me! O meu pc foi-se desde a segunda semana de aulas, e eu estou aqui a usar o da minha irmã - que é o magalhães, só de pensar nestas teclas pequeninas, uma pessoa perde logo a vontade de aqui vir (e só a cena de não ter photoscape para arranjar as imagens para postagem, e o raio dos meus ficheiros todos de literatura...)! Por isso, peço imensas desculpas, e prometo que, assim que o meu pc voltar, vos vou encher de tutoriais e de coisas giras sobre o halloween - vai ser tipo "O Halloween atrasado da Rae", e no dia trinta de novembro, podemos vestir-nos de qualquer coisa assustadora e ver um filme de terror, eu sei lá. Só não me matem e não deixem de me seguir, ok? Até podem usar as dicas para o ano que vem, quero lá saber... só não deixem de vir ao meu blogue, please... ainda por cima com a escola, que torna muito mais difícil a cena de vir ao computador fazer alguma coisa.
 Bem, era só isso, e desculpem todo este tempo sem dizer nada.
 Um bom halloween!

 - Hunter Kiss; Rae (beijo de caçadora, Rae - ou ao menos eu acho que é assim que se diz)

2 comentários:

  1. Séculos se passaram e a Rae finalmente deu noticias x). Hahahahaha, obviamente! Tu és sempre atrasada mulher <3. Posta logo mais coisas interessantes ok?

    ResponderEliminar
  2. Oh caraças, as teclas do magalhães são mini, não é como se eu conseguisse escrever post e posts aqui neste computador tão pequenino. Para além de que estou sem photoscape e mais um milhão de cenas!

    ResponderEliminar