sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Natal está a chegar....


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi pessoas lindas!
 Bem, ainda não é desta que venho com o halloween atrasado, nem com goodie´s ou tutoriais ou imagens. O que se passa é que o meu computador continua avariado, e o raio do homem ainda não o conseguiu arranjar. Eu queria até alterar o visual do blogue, mas como pelos vistos ainda vai demorar... vamos voltar à boa e velha Maria XD até pq o arranjo no blogue que eu fiz está meio brega... arranjei apenas o fundo, podia ter arranjado umas outras quantas cenas na postagem e nas cores de sublinhar, e nas cores de sombras, e em mais não sei onde. E posso aproveitar que o Natal está a chegar, assim a mudança de layout fica por conta da Maria como prenda de Natal :)
 E é sobre isso mesmo que eu queria postar hoje: sobre o Natal. Eu sou muito esquisita nesta altura do ano, porque fui educada a nunca pedir nada, então para a minha mãe arrancar alguma coisa de mim é difícil XD e, se formos a ver bem, nós chegamos a uma certa idade e já nem sabemos o que pedir, não é mesmo? Por isso vim aqui deixar algumas ideias de prendas para pedirem aos vossos pais.



LG Plasma


 Uma das prendas que a minha mãe teve a ideia de me comprar este natal, foi um LG plasma mini. Ou seja, um daqueles do tamanho de um televisor antigo, com um ecrã pouco maior que o de um computador. Com três euros por mês, podem comprar um aparelho de televisão para porem no vosso quarto e verem os programas de televisão que querem, enquanto os pais estão a ver aquelas séries esquisitas sobre máquinas de construção e as vossas mães a verem as novelas chatas.
 Eu sei que mt gente já tem este luxo de ter uma TV só deles, mas nem toda a gente é assim. Custam cerca de cem euros.

Livro "A Hospedeira"


Estive a pesquisar algumas listas de prendas que os adolescentes costumam querer, e este livro apareceu em vários delas. Parece que com o filme a estrear, o livro ficou bastante popular. Tem cerca de seiscentas páginas: é uma leitura para um ano inteiro XD estou a exagerar, é claro. Li o livro numa semana, se se aplicarem também conseguem.

The Hunger Games

 Este é outro dos livros/série que anda na boca do povo. Eu, por exemplo, pedi, para terminar a minha coleção, The Mockingjay, o último livro. Com o filme e tudo mais, está bastante famoso e os livros sempre são melhores que os filmes - na maioria dos casos.

The Mortal Instruments

 E agora, mesmo para a Maria, podem pedir o DVD do filme que estreou este ano, The Mortal Instruments. Sou sincera ao dizer que ainda não li o livro - duas razões: primeira, está em inglês (download do blogue da maria) e segunda, está na terceira pessoa, e eu realmente odeio livros nesse estilo. Podem também pedir o DVD de um outro filme que tenha estreado este ano, ou do vosso filme preferido.

Águia (Cigarros)

 Não sei por que razão, mas uma das ideias de prendas que apareceu numa lista foi exatamente esta. Cigarros. A lista é para adolescentes com quinze anos, o que é estranho. Ok, eu sei que a minha mãe me deixa fumar, mas não me passa pela cabeça pedir-lhe um maço de cigarros (nem de fumá-los). Mas uma ideia interessante é pedirem-lhe cigarros de chocolate XD Peçam uma caixinha de doces, se forem gulosos como eu.

Roupa


 Outra das coisas que pedi à minha mãe, foi roupa. Pedi-lhe uma camisola de algodão, daquelas enormes e largalhonas, bonitas e quentinhas. Estão super na moda e eu acho-as lindas! Como não tenho nenhuma, roubei uma semelhante ao meu pai - ele está-se a passar pq não tem roupa nenhuma por minha causa XD. Podem pedir roupa, sapatos ou ainda bijuteria ou maquilhagem. Quando somos pequenos não damos muito valor a roupa, mas agora, como queremos estar na moda, até calha bem!



Tablet

 Eu por acaso recebi um o natal passado XD é mt giro porque funciona como um verdadeiro computador, e o melhor é que eu o uso como uma espécie de biblioteca. Leio todos os meus livros nele - não há outro remédio, uma vez que não os tenho em formato de papel. Também podem se ligar ao wireless e fazer trabalhos nele, se sacarem as aplicações certas.

Computador Pessoal

 Esta é uma coisa que eu gostava de ter: um computador pessoal. Aqui em casa o computador é para cinco pessoas, e isso de vez em quando não dá jeito. Podem pedi-lo e guardar nele as vossas coisas, usá-lo para fazerem trabalhos e usá-lo como TV no vosso quarto. Uma espécie de sala de cinema pessoal.

Redecoração de Quarto/Letras com Luzes

 E pq não uma redecoração do vosso quarto? Podem pintar as paredes, mudar os móveis, pintar os móveis... e podem comprar letras com luzes. Vejam na imagem acima. É ou não é uma ideia maravilhosa? Imaginem a vossa parede acabada de pintar de... sei lá, roxo (uma sugetão: podem pedir para redecorar o vosso quarto e para vos deixarem desenhar alguma coisa na parede). Depois, na parede roxa, podem colocar estas letras lindas e escrever o que quiserem. Há de diversos tamanhos, e podem escrever frases inteiras. Algumas sugestões:

  • You´re Perfect (U´r Perfect)
  • Smile ´cause it´s free
  • I Love 1D
 Se não quiserem as luzes, uma sugestão que fica é pintarem uma parede de uma cor diferente das outras, e, em vez de luzes, escreverem vocês mesmos uma frase na parede. Podem também desenhar passarinhos a preto, para enfeitar, ou borboletas, à volta das frases.



 Bem, estas foram as minhas dicas de prendas de Natal, espero que gostem! Se tiverem alguma sugestão de prendas de natal, avisem, que eu posso colocar aqui!

 - Kiss!


 OBS: Eu faço anos daqui a um mês e dois dias, 17 de Dezembro. Aceitam-se presentes! E um presente que vinha mesmo a calhar, eram comentários. Pergunto-me se chego a ter seguidores... começar a partilhar o blogue. Alguém sabe de uma maneira fácil e rápida de dar a conhecer o blogue? Não sei não...
 Estou a pensar em fazer umas mudanças. O Layout, o url (a maria deu-me coragem para o fazer - estou à que tempos para o fazer, porque digamos, o meu nome não está a li nada bem), e se calhar, o nome do blog.... eu tive umas ideias de nomes diferentes e divertidos, só que... o que eu queria mesmo, era uma mudança completa de visual e de blogue (quase como se estivesse a criar um blogue novo), e para uma mudança assim tão grande, eu também iria ter de dizer ADEUS às minhas outras postadoras. Nee, Caroll, lamento imenso se isso chegar a acontecer, se eu tiver de dizer adeus. Mas é que vocês também têm os vossos próprios blogues (a Caroll eu sei que tem, mas então e tu, Nee?) e mal vêem aqui! (Apesar de eu ter de admitir que também mal venho aqui ao blog... -.- falta de tempo). So yes, é muita coisa para pensar. Conto com os vossos comentários para me ajudarem a decidir acerca desta ideias todas que tenho na minha mente.

Thank you!








5 comentários:

  1. hahahahahahahha! Eu também pensava que odiava ler na 3º pessoa, mas depois de começares a ler, vais adorar. Agora, prefiro ler na 3º pessoa do que na 1º :D
    Qto ao Lay... o que é que queres que faça? Algo novo?

    Maria - xx | Teen World (http://teenworld-orsliket.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu apoio tudo o que decidires :) *eu sei que isso foi influencia da sexy daqui :P*. E já sabes, apesar de eu n escrever nada no teu blog, eu venho sempre para ver se tá tudo em ordem *prestável eu, huh?*. Se precisares de ajuda para fazer tipo o meu *página com o link antigo a mandar par ao link novo*, fala comigo, manda-me um mail :)

      Maria - xx

      Eliminar
    2. Eu tipo, tenho ideias, mas nunca tenho tempo ou para avançar com elas ou coragem. Além disso, odeio o magalhães -.- não dá mesmo jeito para trabalhar
      Eu já tenho um fundo feito de há uns tempos - fi-lo depois de ver um filme em que fiquei viciada - só que sei lá, depois falta o resto. Queria uma ceninha com o nome do blogue (cansei de Garotas Doidinhas - a sério, até pq o nome é brasileiro e eu sou portuguesa, e acho que não tem nada a ver nem tem muito sentido). Por isso, yah, eu preciso da magia milagrosa da tua pessoa.

      Eliminar
    3. Manda-me o fundo e as coisinhas todas como tu queres para o meu mail ;). É a hora da magia hihihihi~

      Eliminar
  2. ehehehehehe só tenho o fundo, mais nada :( posso te dar trabalho?
    Estou a tentar fazer o nome do blogue, mas estou indecisa...

    ResponderEliminar