sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Beleza] Como fazer o vosso próprio verniz


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi meus amores!
 Hoje, vamos ter um post sobre: Beleza. 
 Decidi não fazer um vídeo, porque isso implicaria tirar o meu pijaminha e vestir alguma coisa decente, e como não me apetece XD paciência! Vão viver por hoje sem um vídeo.
 Espero que gostem da aula: talvez eu faça um vídeo depois.


Como fazer um verniz em casa

Instrumentos:
-Verniz transparente;
-Palito,
-Sombra dos olhos (a vossa preferida).

Como fazer:
O que vocês basicamente têm de fazer é abrir o recipiente do verniz transparente, pegar na vossa sombra para os olhos preferida, e deitar a sombra (que é um pózinho compacto) para dentro do verniz. Depois misturem muito bem com o palito e está pronta a usar! Vêem como é simples? Acho que um vídeo para isto seria um desperdício, mas pronto. Podem usar a creatividade e misturar várias sombras, de modo a obter cores diferentes e únicas! 

Dica: No caso de terem medo de que a cor não fique como vocês querem, usem uma tampinha de uma garrafa de água e deitem algumas gotas de verniz lá para dentro. Deitem algum pó/sombra e misturem. Depois usem a escova (aquela ceninha com que se pinta as unhas) para deitar uma gota numa folha de papel branco. Se gostarem, é só misturar no frasco grande! Também pode fazer verniz nas tampas das garrafas de água se não querem gastar o vosso verniz transparente todo.

 Bem, espero que tenham gostado da dica.
 Xau!

2 comentários:

  1. Eu amei essa ideia! Não sabia que era possivel :o!! Tenho que experimentar pá!!
    Hey, posso colocar isso no meu blog? Com créditos, claro :D

    Maria - xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, sure!
      Mas hei, queres esperar um pouco? Eu daqui a bocado vou colocar aqui o vídeo comigo a fazer o dito verniz, estou só à espera que ele carregue!

      Eliminar