segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Desabafo Mensal


Oi pessoas

 Well, hoje não estou com muita vontade de postar nada assim muito elaborado. Estou novamente naquele período do mês em que tudo é vermelho e as minhas hormonas estão doidas. Isso também acontece convosco? Quero dizer, normalmente as pessoas ficam com vontade de comer chocolate, ou verdadeiramente necessitadas de contacto físico (e com isto eu quero dizer SEXO); mas eu fico bué em baixo. Dói-me a cabeça e o corpo e tenho um mau humor do caraças. Só me apetece ficar na cama o dia inteiro e não tenho fome nenhuma.
 Os meus pais perguntam-me sempre se estou deprimida, o que é estranho, porque eu só fico assim durante uns dias por mês, antes de me vir o período. Choro por tudo e por nada, especialmente por causa dos meus pais, que me criticam imenso. Também não tenho dormido nada ultimamente, porque à noite não tenho sono nenhum.
 E quando digo que me sinto mal, quero dizer mesmo mal a sério. Eu sei que isto já está a parecer um diário online, mas sabe bem desabafar e contar estas cenas para as pessoas.
E como não durmo e o meu humor está horrível, isso faz de mim um espírito a deambular pelo corredor até às cinco da manhã, ou a chorar que nem uma maria madalena ou a ler, sem sono nenhum.
 E como se não bastasse, a minha cabeça está uma bosta.
 Também se sentem assim às vezes ou sou só eu? 

 ~Obrigada por lerem o meu desabafo <3~

1 comentário:

  1. Olá *3* Você poderia seguir meu blog? É o meu sonho e de várias outras pessoas ter vários seguidores. Beijos, obg. cupcakecorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar