sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

[Filme] The Hungover Games


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Yoo, Guys!
 Falta pouco tempo para as férias, para os meus anos e para a surpresa que eu tenho estado a preparar! Mas antes de vir com mais uma surpresa, venho aqui com um post só para não deixar o blog sem nada durante uma data de dias XD

 Bem, hoje venho falar do filme que sai em 2014, "The Hungover Games". É uma paródia dos jogos da fome e de mais alguns filmes, tais como: A Ressaca, Piratas das Caraíbas e TED. Há ainda mais alguns filmes à mistura, mas foi apenas para destes que me lembrei.

 O filme vai ser basicamente as personagens dos diversos filmes a lutaram na arena. Os nossos personagens principais são a malta do A RESSACA, e eles apanham uma bebedeira (como sempre) e metem-se num comboio. No comboio aparece a Effy, e convida-os para os Hangouver Games. É uma grande palhaçada, mas eu costumo ver sempre estas paródias, nem que seja para gozar com a malta.
 Bem, era só isto. Aqui têm o trailler um do filme:

(Cliquem sobre o link, porque não consigo funcionar com os vídeos aqui no magalhães)


- KISS
Rae



Sem comentários:

Enviar um comentário