segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[Moda/Unhas/Maquilhagem] Especial Natal


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi pessoas doces!
 Hoje resolvi deixar-vos um especial de natal, a contar com maquilhagem, unhas e roupa. Espero que curtam *.*
 Oh, também vou carregar o vídeo de mim a fazer verniz caseiro pessoal, não se esqueçam de conferir! Ou vou deixá-lo aqui ou no último post publicado. Confiram os dois! E não se esqueçam de comentar, ó gente que não comenta!


Fashion

Well, natal... uma época muito mágica e especial do ano. Temos de estar lindas nesta data, não acham? 
Para isso, temos de contar com a roupa, maquilhagem e unhas. E não podemos esquecer o interior! Porque por muito bonitas que a gente esteja, ninguém nos vai dar prendas se por dentro formos umas bruxas más e geladas, não é? -.-



Comecemos pela roupa.
Quais são as cores do natal? Verde... vermelho... branco... e dourado! Muita gente prefere trocar o branco pelo dourado, mas quanto mais colorida estiver a nossa vestimenta, para mim melhor! Optem por um vestido, meninas. Um vestido dourado ou branco e usem por cima aqueles camisolões super giros com motivos natalícios! Umas collants vermelhas ou verdes (usa vermelhas se a camisola for verde e vice-versa) e umas perneiras ou meias 2/4 doutra cor (se as collants que estão a usar são verdes, podem usar umas meias ou perneiras vermelhas. Também vale branco). Usem um cachecol da mesma cor que as perneiras ou meias, e uma maquilhagem da cor que deixaram de fora!



Este tipo de conjunto é ideal caso queiram passar o natal em casa e com a família. Mas se o vão passar sozinhas, deixem o sofá e vão para a festa que decerto está a acontecer na tua cidade!

Gostei muito desta imagem e destes dois vestidos, apesar de o roxo não ser muito natalício! No entanto, a renda fica sempre bem, não acham?


Se vais sair nesta noite mágica e esperar pela manhã do dia 25 para abrir os presentes, então vamos ser mais originais...
Usa um vestido branco e adorna-o com um cinto vermelho a vincar a cintura! Se queres ser ainda mais festiva, usa antes um laço ou uma encharpe a fazer de cinto!
Usa maquilhagem e sapatos vermelhos, e podes usar um verniz brilhante dourado! Fica muito bem!

Olhem todos estes vestidos verdes! 


Ou podes usar um vestido dourado e joias vermelhas, com um gorro vermelho a condizer! Ou ainda um vestido verde com detalhes dourados! Não te esqueças é de ser feminina e divertida!



  Unhas

Acabei por perder a vontade de fazer eu mesma umas unhas natalícias, mas pode ser que ainda mude de ideias e coloque aqui um vídeo das minhas próprias unhas festivas!
Entretanto, vou deixar abaixo imagens de unhas com temas de natal que podem usar!



Se não quiserem ou não souberem fazer nenhuma das unhas cujas imagens eu coloquei abaixo, não desanimem! Façam como eu vou fazer! Duas unhas em cada mão de verde brilhante (aquele que fiz em casa *.*) e as outras três unhas de vermelho. Façam uma linha branca nas unhas vermelhas, dois triângulos colados e têm uma fita com um laço! Depois podem passar por cima com verniz de brilhantes dourados!



Ou pintar simplesmente todas as unhas de vermelhos com pintinhas brancas - NEVE! 



Não precisam de nada muito elaborado para estarem giras nas vossas unhas de natal. Sejam únicas e não se preocupem muito com isso!

 

 
 



Maquilhagem

Bem, agora chegou a parte gira! Maquilhagem! Escolher a maquilhagem certa a usar pode ser difícil, mas também pode ser muito divertido!



Fiz um pequeno vídeo de dois tipos diferentes de maquilhagem que podem fazer (apenas olho), e também vou deixar aqui algumas imagens lindas para vocês se basearem. Não sou muito fã de muita maquilhagem, por isso só vou pintar mesmo os olhos e pôr brilhante nos lábios XD mas como é um dia especial, acho que vou encher a cara de purpurinas!

 


 

 


O meu vídeo não aparece aqui e eu nem sei porquê, mas a maquilhagem que eu tinha feito era basicamente o olho todo pintado ao de leve a vermelho, com sobra verde e brilhos a dourado e branco, com rímel e eyeliner por cima. 

Mas parece que este ano a moda é simples. Ou seja, tem de parecer que estamos sem maquilhagem, apenas abusando de batom vermelho e de eyeliner. Acho que vou acabar por fazer uma maquilhagem estilo esta:


Daqui a bocado vou tentar carregar os vídeos de novo, mas se não der, paciência.

É só comigo que o blogger imbirra?

Bem, de qualquer modo, optem por atar o cabelo! Parece que está muito na moda!
O meu cabelo está completamente doido, cheio de cachos que o fazem ficar mais pequeno uns bons cinco centímetros, por isso vou usar um apanhado largo - ou seja, não vou pentear o cabelo (isso faria-me parecer uma completa leoa), e vou apanhá-lo só com as mãos. Fica muito giro, com caracóis de fora do apanhado, e se têm problemas com o cabelo como eu, usem este tipo de apanhado. E não apertem muito!

Também podem usar esta trança super fofa que eu achei:


Não é fofa?


 Bem, espero que tenham gostado deste especial natal, e ainda não foi desta que consegui carregar o vídeo. Estou antes a carregá-lo via youtube, por isso Maria, podes reblogar-me à vontade. Mais tarde eu deixo aqui o link do vídeo, pode ser?

 Bye bye! E feliz natal e happy navidah - é assim que se escreve?!









1 comentário:

  1. Não concordo em usar aquele vestido dourado (o 1º) na noite do Natal... a Noite de Natal é algo familiar, esse vestido, é do final do ano, até porque o pessoal costuma de sair para a discoteca depois dos fogos :x
    Adorei as unhas... não sei é as fazer xD

    Maria - xx | Teen World

    ResponderEliminar