quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Surpresa!


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!

Oi minhas pessoas preferidas!
 Hoje chegou o tal dia, o dia em que a surpresa de que tenho vindo a falar é revelada. Era para ter postado isto ontem, no dia dos meus anos, mas acabei por não ter tempo. Espero que gostem, pessoas lindas!





Antes de começarem a ler queria dizer apenas para NÃO rirem do que fiz e da surpresa que preparei.
É um vídeo, como podem ver abaixo, e fi-lo com muito amor. Já vão entender o porquê quando o virem.~
Demorou algum tempo a fazer, e eu decidi colocar música por cima, por isso se não ouvirem o que estou a dizer desliguem o vídeo que eu digo a mesma coisa mais abaixo ^^
Espero que curtam <3
video





4 comentários:

  1. Aiii! Amei essa ideia do videooo!!! Pena que não dá para perceber muito bem o que dizes (culpa da musica), mas de resto, tá super awesomeeee!! Se eu tiver coragem, também farei um videoooooo xD!! Falta é a corageeeeem~não sou boa nessas coisas xP

    Maria - xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha coragem nem é o que faz falta, o que uma pessoa necessita mesmo é falta de vergonha!

      Eliminar