domingo, 13 de julho de 2014

[Série] Bruxas de East End


NADA DE PLAGIAR, REBLOGAR OU COPIAR AQUI NESTE BLOG! É CRIME!


Oi, minha gente linda!

  Hoje, venho apresentar-vos a mais uma série que eu pessoalmente adoro.
  Vocês sabem como eu adoro o sobrenatural e bruxas - ainda mais que agora estou a escrever uma história de bruxas e gosto de fazer imensa pesquisa sobre o género.
  E quanto a vocês, vêem alguma série? - o vêem já não leva acento, mas eu sou daquelas pessoas que se recusa a usar o novo acordo ortográfico, so... vcs devem de achar muitos erros por aqui. Ignorem. - Digam o nome nos comentários, estou numa de séries.
  Além disso, a série que estou agora a ver - a vou falar a seguir - só tem ainda uma temporada porque estreou o ano passado, e as filmagens da segunda temporada começaram este ano. A 2ª Temporada deve de estrear ainda em 2014, esperemos.
  




Bruxas de East End



   A vida decorre normalmente em East End como tem decorrido ao longo de quase toda a existência da cidade. Claro, a cidade teve os seus percalços ao longo dos anos, como a estadia dum sádico satânico com gosto por orgias demoníacas e magia negra, mas todos têm feito o seu melhor para manter as coisas... normais.
  Especialmente a família Beauchamp.
  A mãe, Joanna, é como todas as outras. Carinhosa, amigável, protetora. A filha mais velha, Ingrid, é a bibliotecária perfeita, com os pés bem assentes na terra. E Freya é a bartender rebelde que se vai casar.
  As coisas não podiam ser mais perfeitas. A menos que... 
  Alguém guardasse um segredo.
  Quando forças misteriosas ameaçam a paz em East End, Joanna tem de encarar a realidade e contar uma verdade avassaladora às suas filhas: elas são bruxas poderosas e imortais com poderes inimagináveis. 
  E Ingrid e Freya vão ter de se aliar à mãe e a Wendy, a tia perdida, e preparar-se para enfrentar o mal.

"Darkness is Rising"



  Como podem ver - e fui eu que escrevi, muito obrigado - a série parece - e é - bastante interessante.
  Pergunta: Porque é que foste tu quem escreveu a sinopse da série?
   Resposta: Porque a sinopse do site onde assisto dá spoiler - e um spoiler super hiper mega grande (bem, na verdade não, só conta quais são os poderes das bruxinhas, mas isso é importante ser descoberto ao longo da série :) agradeçam-me por guardar algum mistério). E não, não vos digo o sítio onde assisto.

  Alguns de vocês devem estar a debater-se contra o facto da história ser a mesma - bruxas que não sabem o que são, um mal poderoso que vem para as buscar, elas descobrem que são poderosas, derrotam o mal e blá, blá, blá. Mas na verdade, o facto do enrendo ser um bocadinho cliché é culpa dos produtores.

  Deixem-me explicar. A série - como muitas outras - é baseada num livro, de Melissa de La Cruz. É uma trilogia, e os fãs de Blue Bloods vão ficar contentes por saber que é uma trilogia que se passa no mesmo mundo! 

 Confesso que ainda não vi Blue Bloods, está a seguir na minha lista de séries, assim que acabar Witches of East End, The Originals, True Blood - e os animes que estou a seguir agora. Devo de acabar esta lista de séries para o ano que vem *chora* uma vez que também estou e tenho a ler uma carrada de livros (estou a ler e a chorar com Cidade do Fogo Celestial - *novo ataque de lágrimas* - e estou a acabar Insurgente para passar a Convergente - obrigada pelo livro, mãe).

  A Trilogia chama-se Beauchamp Family, já que segue a vida das últimas descendentes desta família linda, e o nome dos livros seguintes é, por ordem, Serpent's Kiss e Winds of Salem.

  A série conta com dez episódios, cada qual com cerca de quarenta e três minutos, e o elenco é lindo - ainda que não muito conhecido.
  Os cenários são estonteantes e tem de tudo um pouco - drama (a mãe), paixão (triângulo amoroso - yeii! agradeçam à Freya por isso), cenas cómicas (a tia é brutal) e uma luta interna pela parte da Ingrid.

  E se não gostaram da ideia da série - dêem-lhe uma chance, vejam o piloto, please - podem sempre ler os livros, em que Ingrid e Freya sabem que são bruxas e as coisas vão um bocadinho mais encaminhadas.


  Bem, espero que tenham gostado desta sugestão.
  Não se esqueçam de me indicar o que estão a ver agora nos comentários!

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário